30.9 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Qual a melhor forma de ganhar nossa família pra Jesus?

“Sermos testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho é o que acaba atraindo essas pessoas e despertando nelas a vontade de conhecer o que nos mudou”

A melhor forma de ganhar nossos familiares e, até nossos amigos, é quando eles conseguem ter a percepção de que o Evangelho está transformando as nossas vidas. Não é pelo que eu falo ou pelo que eu prego, mas eles passam a provar da percepção de mudança. Eles percebem o ambiente diferente.

Sermos testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho é o que acaba atraindo essas pessoas e despertando nelas a vontade de conhecer o que nos mudou, para que possam experimentar disso também. Às vezes, essas pessoas estão passando por situações similares que a nossa, e acabam se identificando.

Não estou dizendo que a Palavra não tenha poder, a Palavra é que transforma. Mas, quando nos referimos aos nossos familiares, que nos conhecem por dentro e por fora, nosso testemunho certamente causa o impacto mais forte. E assim, vão querer provar dessa Palavra, dessa experiência.

Creio que o que realmente pode nos ajudar na conversão dos nossos familiares e amigos é a nossa vivência sincera do Evangelho, com aquilo que foi proposto por Jesus. É claro sempre de forma transparente, porque nessa natureza sempre iremos falhar. Mas eles verão que estamos caminhando da transformação. E essa mudança é o que atrairá, de forma natural, essas pessoas para a Palavra, que, de fato, também transformará suas vidas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Violência sexual, castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Posso querer não andar com alguém?

Anônimo Sim, é bíblico se afastar. As Sagradas Escrituras nos afirmam em Amós 3:3: “Andarão dois juntos se não estiverem de comum acordo?” Não. Porque...

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

O inusitado acontece após uma oração

Um médico cirurgião decidiu recorrer a Deus quando cirurgia de seu paciente estava em risco, então ele orou, a cirurgia foi um sucesso e o paciente ganhou uma nova vida com Cristo. Saiba mais!

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

Devemos comemorar o Natal?

"Tenha o cuidado de manter o aniversariante no centro da celebração." O aniversário de um grande amor. Vamos entrar pelo caminho da afetividade humana. Depois...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social