Qual a melhor forma de ganhar nossa família pra Jesus?

“Sermos testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho é o que acaba atraindo essas pessoas e despertando nelas a vontade de conhecer o que nos mudou”

A melhor forma de ganhar nossos familiares e, até nossos amigos, é quando eles conseguem ter a percepção de que o Evangelho está transformando as nossas vidas. Não é pelo que eu falo ou pelo que eu prego, mas eles passam a provar da percepção de mudança. Eles percebem o ambiente diferente.

Sermos testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho é o que acaba atraindo essas pessoas e despertando nelas a vontade de conhecer o que nos mudou, para que possam experimentar disso também. Às vezes, essas pessoas estão passando por situações similares que a nossa, e acabam se identificando.

Não estou dizendo que a Palavra não tenha poder, a Palavra é que transforma. Mas, quando nos referimos aos nossos familiares, que nos conhecem por dentro e por fora, nosso testemunho certamente causa o impacto mais forte. E assim, vão querer provar dessa Palavra, dessa experiência.

Creio que o que realmente pode nos ajudar na conversão dos nossos familiares e amigos é a nossa vivência sincera do Evangelho, com aquilo que foi proposto por Jesus. É claro sempre de forma transparente, porque nessa natureza sempre iremos falhar. Mas eles verão que estamos caminhando da transformação. E essa mudança é o que atrairá, de forma natural, essas pessoas para a Palavra, que, de fato, também transformará suas vidas.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!