22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Família indígena sofre perseguição religiosa na América Latina

Após decidir seguir a Cristo e não participar mais dos rituais indígenas da comunidade onde vivia em um país da América Latina, Leopoldo e a família enfrentam perseguição.

Ela começou por parte das autoridades locais, e depois, pelos próprios vizinhos. Todos se rebelaram contra a família cristã ao ver que o número de cristãos na região só crescia.
Em 2013, uma multidão foi até a casa dele com varas de madeira e pedras e o obrigou a deixar a casa, bateu nele e o levou preso. Ele foi expulso da comunidade junto com a família. Em apenas um dia, ele perdeu a terra, casa, igreja e a liberdade. Leopoldo vem de um lugar onde acontece violações claras aos direitos dos cristãos.

As autoridades e líderes das comunidades indígenas são intolerantes e não permitem outra crença. Não existe o diálogo e a forma de lidar com os cristãos é normalmente violenta e extrema. O governo do país permite que as comunidades indígenas tenham suas próprias leis e regras, e por isso, não pode intervir diante das injustiças e perseguição que acontece contra os cristãos.

Quer recebê-lo na sua igreja?

Entre os dias 20 de setembro a 9 de outubro, Leopoldo estará no Brasil compartilhando seu testemunho. A agenda ainda está aberta. Aproveite e fale com o seu pastor e leve a realidade da Igreja Perseguida para os seus irmãos. Se você tem interesse, preencha o formulário no site ou envie um e-mail para [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se