17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Família de Elaine Martins sofre grave acidente de carro nos EUA

A cantora embarcou com a família para Orlando, EUA, no último dia 14 de maio. Foto: Reprodução / Instagram

Estavam no carro o marido dela, Oséias Chagas, e os dois filhos, Joabe e Josué

Por Victor Rodrigues 

A família da cantora gospel Elaine Martins, 40, se envolveu em um grave acidente de carro em Orlando, nos Estados Unidos, nesse domingo (22). Estavam no carro o marido dela, Oséias Chagas, e os dois filhos, Joabe e Josué.

O grupo trafegava em uma avenida movimentada da cidade norte-americana quando um carro sem controle invadiu a pista e bateu no veículo da família de Eliane e em outros dois. A cantora divulgou informações do acidente nas redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram Elaine Martins

“Uma pessoa que saiu de dentro desse posto desesperadamente e bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa”, declarou a cantora em vídeo no Instagram. 

“Eu conheço a fúria do inimigo, mas não tenho absolutamente nenhuma dúvida, de que o meu Deus é maior e fará tudo no tempo certo!!!”, escreveu ne legenda de vídeo no Instagram nessa segunda-feira (23).

Elaine não estava no carro no momento, mas ligou em chamada de vídeo para os filhos assim que soube. A família está nos EUA há duas semanas. Na bio da artista no Twitter, ela indica que está se dividindo entre Brasil e EUA.

Por outro lado, o marido de Elaine, Oséias, gravou o estado do veículo após o acidente. Ninguém teve ferimentos graves, apesar do forte impacto da batida. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se