back to top
20.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Família adora ao Senhor em casa alagada no RS

Foto: Reprodução

Já era noite, e o grupo estava com velas acesas e, ao som de um violão, entoava “Emaús”, do Morada

Por Patricia Scott 

Uma equipe de socorristas encontrou uma família cristã, em meio à inundação da casa, louvando ao Senhor, no município de Esteio (RS). Já era noite, e eles estavam com velas acesas e ao som de um violão entoando “Emaús”, do grupo Morada.

No momento do resgate, a família cantava: “Nós arrumamos a casa/Perfumamos ela toda/Nós preparamos a mesa/Tome o lugar de honra”. As Sagradas Escrituras revelam que o louvor é arma de guerra, conforme Salmos 28.7,8: “O Senhor é a minha força e o meu escudo; n’Ele o meu coração confia, e d’Ele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido”.

“Meu Deus,encontrar uma família adorando ao Senhor em meio ao caos nos ensina, nos contrange, nos confronta e inspira!!!”, postou Brunão Morada, em rede social, que prosseguiu: “Seguimos aqui orando, colaborando, e segunda-feira (13/5) teremos um encontro no @hub.podcast com vários ministros e pastores numa live especial para levantar um clamor e ainda mais recursos financeiros!!!”

- Continua após a publicidade -

Brunão revelou ainda que, no próximo dia 27 de maio, haverá um evento presencial em Guarulhos ou São Paulo, e toda arrecadação será destinada ao Sul do país. A maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul já deixou pelo menos 145 mortos e afetou mais de 2,1 milhões de pessoas.

Um bloqueio atmosférico causado por uma frente estacionária vai continuar provocando instabilidade no tempo do Rio Grande do Sul com volumes de 30 a 50 milímetros (mm) de chuva, pelo menos até quarta-feira (15), segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Neste dia, está prevista a entrada de uma massa polar, abrindo o tempo em grande parte do estado. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -