back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Faltam poucos dias para o Esperança Rio, com Franklin Graham

Foto: Divulgação

O evento evangelístico, gratuito, será no dia 11 de junho, na Praia de Copacabana, a partir das 16h, reunindo grandes nomes da música gospel

Por Patricia Scott 

O próximo dia 11 de junho, sábado, entrará para a história do Rio de Janeiro. O evangelista Franklin Graham estará nas areias da Praia de Copacabana, zona sul da cidade, para o Esperança Rio 2022. Mais de quatro mil igrejas estão envolvidas na iniciativa, que tem como foco propagar o amor de Jesus.

“Eu amo o povo do Brasil e visitei este belo país várias vezes, assim como meu pai Billy Graham, que pregou no Rio de Janeiro em 1960 e 1974. Como meu pai, quero que as pessoas desta grande cidade saibam que Deus as ama e tem um propósito para suas vidas”, diz Franklin Graham, presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham.

Franklin Graham chega à Cidade Maravilhosa 48 anos após a notável visita de Billy Graham, ao Maracanã, em 1974. O evento festivo e familiar é gratuito. As apresentações musicais, ao vivo, terão início às 16h, em um palco montado nas areias da Praia de Copacabana, na altura do Posto 2.

- Continua após a publicidade -

O “Esperança Rio” traz grandes nomes da música gospel, nacional e internacional, como KB, Dunamis Music, Theo Rubia, Aline Barros e Fernandinho. “Estou muito animado para voltar ao Brasil para representar o Senhor Jesus através do hip-hop. Digo voltar porque não é um fato tão conhecido que eu recebi no Brasil uma das maiores confirmações do chamado de Deus para minha vida para fazer música há quase 13 anos. Amo as pessoas e a igreja do Brasil. Estou muito grato por esta oportunidade e mal posso esperar para ver o que o Senhor vai fazer na praia de Copacabana.”, revela KB.

Faltam poucos dias para o Esperança Rio, com Franklin Graham

O pastor Marcos Bandeira, presidente do Comitê Executivo do Esperança Rio, destaca o longo período de clamor ao Senhor por avivamento no Estado. “O Esperança Rio é a resposta de anos de orações para que Deus unisse e despertasse a Igreja do Rio de Janeiro com o propósito de celebrar a esperança de Jesus Cristo”.

Na visão do pastor Nilton Antônio, diretor-geral da Convenção Batista Carioca, o evangelismo de 11 de junho trará a luz do Evangelho ao povo da cidade. “O Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo! Milhares de igrejas em toda a cidade estão unidas em torno do mesmo objetivo – proclamar a esperança de Jesus Cristo, que tem o poder de salvar, libertar, transformar e curar-nos nesta vida e por toda a eternidade. O maior resultado dessa união será milhares de nomes a serem escritos no Livro da Vida”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -