Navegaí: Falando sobre Deus no meio digital

Foto: Reprodução

As igrejas tem a oportunidade de proporcionar a várias pessoas a esperança do evangelho no meio digital. Curso será oferecido para potencializar o alcance do evangelho através das redes sociais. Saiba como!

A maioria das igrejas hoje usa o meio digital através das para anunciar horários de serviço e links de pregações. Mas é preciso usar a conexão digital para encontrar novos caminhos de engajamento.

O maior desafio é descobrir como usar o meio digital como uma ferramenta para construir e se comunicar com sua comunidade. Você tem conseguido falar com Deus nesse meio? Não sabe o que publicar? As postagens não tem curtidas, comentários ou qualquer tipo de engajamento?

Essas dúvidas serão discutidas em um curso “Navegaí” realizado pela HitBel. Uma empresa de comunicação, marketing e mídias sociais com profissionais cristãos, voltada para músicos, pastores e igrejas e influencers. O curso será realizado nos dias 19 a 21 de novembro pela internet. (Saiba mais abaixo)

Alcance no meio digital

Hoje, mais de 130 milhões de brasileiros estão on-line todos os dias. “Neste mar de conteúdo que é a Internet tem sido cada vez mais difícil se destacar. Reunimos um material de valor para potencializar o alcance no meio digital para levar a mensagem do reino de Deus cada vez mais longe”, informa o site da HitBel.

No curso serão três aulas ministradas por profissionais especialistas em marketing digital. Um deles é André Câmara, diretor da TV Boas Novas, pastor da Assembleia de Deus, e um dos expoentes na área de Comunicação Cristã no Brasil.

Outro convidado é o Felipe Barros, CEO da Oinc Filmes, responsável pelo canal 3 Palavrinhas. E ainda, da jornalista Elis Amâncio, autora dos livros Mídias Sociais na Igreja e Comunicando o Reino, palestrante e professora do Carisma.

Saiba mais sobre o Navegaí

Navegaí
Dias:
19, 20 e 21 de novembro
Hora: 20h
Inscrições para o curso


leia mais

Expandindo a pegada digital das igrejas
Igreja digital: 24 horas