23.8 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

pai_filho
Foto: Reprodução

O “Fala, pai” apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Projeto, em formato de podcast, está na sua segunda temporada

Por Priscilla Cerqueira

Que tal uma mensagem especial para você, papai? Como hoje é celebrado o dia dos pais, a dica é um podcast da Rádio Trans Mundial, com reflexões direcionadas para os homens. É o projeto “Fala, Pai”, que está sendo realizado neste mês de agosto. O podcast traz mensagens feitas por pastores e lideranças cristãs do Brasil.

O “Fala, pai” apresenta reflexões com cerca de três minutos, uma para cada dia do mês. As mensagens são transmitidas pela TM, sempre no começo de cada madrugada. As reflexões serão transmitidas de segunda a sexta à 1h30 (inédito), às 6h30, às 9h30, às 16h45 e às 22h15 | Sábado às 2h (inédito), às 5h30, às 9h30, às 16h15 e às 22h45 | Domingo às 2h (inédito), às 5h30, às 9h15, às 16h15 e às 22h45.

Em formato podcast, o conteúdo será disponibilizado em plataformas digitais e agregadores como Spotify, Deezer, Castbox, Google Podcasts, Apple Podcasts e TuneIn. Todos os dias, a partir da zero hora, um novo conteúdo será publicado.

O projeto

O primeiro “Fala, Pai” foi ao ar no dia 1º de agosto, do ano passado, com a reflexão do pastor Paulo Soria, da Igreja Evangélica Batista no Alto da Mooca. Ele falou sobre “Uma vida de intimidade com Deus”.

“O podcast vai ter assuntos direcionados a pais, filhos, maridos, pastores, seminaristas, missionários, profissionais e líderes, entre outros perfis. Ele vai trazer, por meio de uma linguagem acessível, temas que são relevantes para a vida cotidiana dos homens cristãos ou não cristãos do nosso país. É um convite à pensar como podemos melhorar a nossa relação com Deus e com as pessoas”, explicou o diretor de Comunicação e Relações Públicas da Trans Mundial, Ricardo Kroskinsque.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se