Faculdade evangélica lança campanha da Copa

Foto: Reprodução Web

O Brasil estreia hoje (17), às 15h, no maior torneio de futebol do planeta. 

É hora de torcer, de gritar e de comemorar. Colocar o fôlego em campo! O Brasil estreia hoje (17) no maior torneio de futebol do planeta. Para reunir as pessoas neste espírito esportivo, a Universidade Presbiteriana Mackenzie lançou a campanha “MackTorcida – O maior Grito de Gol”, e a interação “Chute a Gol”.

A campanha é pela internet. A ação foca o conceito de brasilidade nas confraternizações que ocorrem no período, quando amigos se reúnem para torcer pela seleção. O objetivo é incentivar os torcedores e internautas a produzirem seus próprios vídeos gritando a palavra gol. Depois é só postar no site do MackTorcida.

A campanha enfatiza a emoção da bola rolando, os corações acelerados e a esperança do grito da galera. Para participar basta que a pessoa grave um grito de gol e envie o vídeo. A produção é simples: “Imagine que tem bola na rede e deixe a emoção rolar. Aí é só gravar!”.

A campanha de engajamento conta com ações no Instagram, Facebook, Stories, tesears em cadernos de esportes dos principais jornais.


Leia mais

Cantor evangélico grava música inspirada na Copa
JMM mobiliza um dia de oração para cada país da Copa

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!