21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

“Ensina-me”: Fábio Sampaio em collab com Amanda Loyola

Foto: Divulgação

O cantor buscou inspiração no livro de Eclesiastes para compor o single, que já está disponível em todas as plataformas digitais 

Por Patricia Scott 

O ano de 2022 já começa “quente” para o cantor e compositor Fábio Sampaio. Isto porque ele acaba de lançar uma collab inédita com a cantora Amanda Loyola, pela Sony Music. A canção “Ensina-me” é de autoria do próprio Fábio, que buscou inspiração no livro de Eclesiastes. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e ainda rendeu as capas das playlists “Gospel Acústico”, do Spotify, e “Adoração”, da Filtr Brasil.

“Minha intenção era escrever uma canção que mostrasse o quanto precisamos aprender em Cristo a ser e viver nEle. Conversando com o Mauricio Soares (Diretor Executivo A&R na Sony Music), ele sugeriu a Amanda, de primeira”, conta Fábio, que revela ainda: “Eu não conhecia muito do trabalho dela. No entanto, ao ouvi-la cantando percebi na hora que aquele timbre imprimiria muito significado à canção. A partir daí, o Mauricio fez a ponte e tudo aconteceu de forma muito tranquila”.

O cantor, que possui mais de 20 anos de estrada, assina a produção da faixa. Já a capa foi desenvolvida pela artista plástica Camila Reinke, esposa de Beto Reinke, que é guitarrista da Tanlan, banda que tem Fábio como vocalista.

“Desde o início da produção dessa canção, imaginei uma capa etérea que evocasse beleza e significado, mas não queria uma montagem feita no computador. Queria uma peça de arte mesmo, produzida especialmente para a canção”, explica Fábio. Daí, ele perguntou para a artista plástica Camila Reinke, se ela aceitaria produzir a capa. “Ela não só topou, como desenvolveu o conceito. O final do refrão diz: ‘Pra refletir Tua glória’. A partir disso, Camila criou uma obra que representasse nosso reflexo da glória de Deus. Imperfeitos, distorcidos, mas que revelam a perfeição em muitas cores e direções”.

Fábio Sampaio já adianta as novidades da carreira-solo, como também da Tanlan. “Esse é um ano em que pretendo produzir muito mais do que nos dois últimos. Além de mais duas canções que já estão no forno, ainda teremos o lançamento de um single da Igreja Presbiteriana de Perdizes, onde sou líder de música, e, se Deus permitir, mais dois singles da Tanlan. Estamos com duas canções de um projeto especial para este ano. Não posso falar muito ainda, mas será algo inédito na história da Tanlan”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se