24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Eyshila comenta saudade do filho: “inverno vai passar”

Eyshila perdeu seu primogênito, Matheus, há pouco mais de um ano, e nunca escondeu sua dor do público que a segue nas redes sociais.

A cantora Eyshila comenta sobre a saudade que sente do filho em suas redes sociais: “O inverno vai passar”.

No último domingo (30), ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companheira inseparável.

A foto usada por Eyshila para ilustrar sua publicação no Instagram mostra um momento de lazer entre mãe e filho, alguns anos atrás.

“Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu a cantora.

Clique aqui e saiba mais sobre o que a cantora falou a uma emissora de TV sobre a morte do filho.

CONSOLO DIVINO

Em todo o tempo que marcou a internação de Matheus Oliveira para o tratamento de uma meningite viral, Eyshila falou sobre a fé e a confiança em Deus.

Quando o jovem faleceu, a cantora destacou que sua dor era intensa, mas que confiava que receberia consolo divino. Agora, ela demonstrou que essa continua sendo sua única aposta tanto tempo depois.

“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente”, afirmou a cantora.

Clique aqui e veja reportagem sobre canção em homenagem a Matheus que Eyshila gravou em seu novo Cd.

SAUDADE

“Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis. Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé”, acrescentou.

Clique aqui e acompanhe as lembranças de Eyshila sobre o nascimento do filho Matheus.

No final de sua legenda, Eyshila novamente expressou sua confiança de que será consolada:

“Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se