Eyshila lança primeiro single pela Sony

Cantora Eyshila (Foto: Divulgação / Sony Music)
Cantora Eyshila (Foto: Divulgação / Sony Music)

Eyshila assinou com a Sony Music no dia (3) de setembro e prometeu o lançamento de dois singles ainda em 2019, “Eu Ainda Vou Sonhar” é o primeiro

No próximo dia (22) a cantora Eyshila lançará o seu primeiro single pela Sony Music. A canção “Eu Ainda Vou Sonhar” é de composição própria.

Com produção musical de Johnny Essi, e vídeo de Hugo Pessoa, o clipe da nova música conta com a participação especial de dezenas de cantores. Assim, o coral é formado por artistas como Leonardo Gonçalves, Fernanda Brum, Mariah Gomes, Liz Lane, Leidy Murilho, Bruna Olly, Mari Borges, entre outros.

Por meio das redes sociais, Eyshila revelou o novo momento. “Nova gravadora, novo tempo, novos projetos, novos sonhos. Obrigado Deus”, finalizou, revelando expectativa no lançamento do novo single.

O diretor A&R da divisão gospel da Sony Music, Maurício Soares também se pronunciou. “Vou aproveitar pra dar um spoiler do primeiro single dela na @Sonymusicgospel. A música está lindíssima! A interpretação dela está absurda!”, escreveu no Instagram.

Além disso, “os arranjos estão mega modernos. Letra fortíssima! Tenho certeza de que temos um super hit pela frente! Tem coisa top chegando!”, finalizou o diretor.

NOVA FASE

No dia (3) de setembro, Eyshila esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro e assinou o contrato artístico com a gravadora. Juntamente com o presidente, Paulo Junqueiro e do diretor artístico, Mauricio Soares, festejou a nova casa.

“Estou muito feliz por este momento, por estar assinando com a Sony Music, que é uma empresa referência não só no Brasil como no mundo todo”, declarou a cantora.

“Chego aqui com muita disposição para trabalhar, aprender e fazer a diferença!”, acrescentou. A cantora declarou ainda o propósito maior. “Deus conduziu todo este processo e agora vamos fazer a nossa parte com excelência”, garantiu.

O diretor Maurício Soares destacou a empatia que ocorreu desde o primeiro contato entre Eyshila e a Sony. “Estamos todos muito felizes pela chegada de Eyshila, esse super reforço ao nosso time”, afirmou Maurício.

Ao lado do diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares, Eyshila registra sua entrado no cast da gravadora.
CARREIRA

Eyshila já lançou 14 álbuns e um EP. Além disso, integrou o Voices, onde participou de 11 álbuns e várias coletâneas. Dessa maneira foi indicada 3 vezes ao Latin Grammy. Ademais  conquistou 6 Discos de Platina, 9 Discos de Ouro, totalizando cerca de 2 milhões de discos vendidos.

A cantora é compositora de grandes sucessos. Assim, compôs mais de 200 músicas, que foram gravadas por vários artistas de música gospel no Brasil.

A princípio também vem investindo na literatura. Logo, escreveu dois livros e em breve deve lançar outros títulos. Eyshila e seu esposo, Pr. Odilon Santos, são pastores na igreja ADVEC São Paulo.

FAÇA O PRÉ-SAVE

 

>>> PRE-SAVE AQUI <<<


LEIA MAIS

Encontro de Mídias da Sony chega na 11° edição 
Em nova fase, Eyshila assina com a Sony 
Sony leva a maioria de seus artistas para a Expo Cristã