27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Eyshila e a música: uma história que não se cala

Com 25 anos de história na música evangélica no Brasil, Eyshila relança um de seus maiores sucessos com uma artista da nova geração

Há 25 anos ela canta e encanta o público com sua voz suave e impactante. Uma das artistas mais reconhecidas no mercado de música evangélica no Brasil, de história e de referência. Incentivada desde criança pelos pais, Eyshila tem uma vida com a música.

“Minha mãe conta que desde muito pequenininha eu já era ligada em música. Acompanhava meus pais nas campanhas evangelistas do Nordeste. Comecei a cantar bem cedo, aprendi muito, e não parei mais”, conta.

Na verdade, a música como carreira não estava nos planos da artista. Mas Deus mudou o rumo de sua história. “Nunca foi desejo do meu coração a carreira solo, apesar de gostar de cantar. Eu queria mesmo era ser advogada, Estava me preparando pra isso. Mas Deus tinha outros planos para mim”, revelou.

Eyshila, assim como vários artistas de sua geração, passou por várias fases da música. Também precisou se adaptar ao digital. E no momento em que decidia se iria continuar na música ou investir mais na literatura, a cantora teve uma surpresa e confirmação divina.

“Perguntei a Deus o que queria da minha vida de agora em diante, pois já tinha uma longa discografia que poderia cantar pelo resto da vida. Então, orei, entreguei essa decisão ao Senhor. E nesse dia recebi uma proposta da Sony e iniciei uma transição para uma nova gravadora e de cara a migração para o digital. Sou grata à Deus por esse novo momento”, contou.

Com todas as adaptações que precisou fazer, a artista vive novas experiências musicais. Mas uma coisa ela tem certeza. A música é uma ferramenta de transformação. “Estamos aqui para transformar vidas através da nossa música. Uma canção que vem do coração de Deus, que levanta o caído, que cura o oprimido e restaura as pessoas”.

Eyshila e Isadora
Foto: Divulgação

Encontro da velha e nova geração

Dona de uma imensa discografia, diversas canções autorais, recentemente Eyshila lançou uma releitura de “Nada pode calar um adorador”, uma das músicas mais populares da artista. Mas desta vez teve participação especial da cantora Isadora Pompeo. A velha e a nova geração juntos.

“É muito bom juntar estilos diferentes para cantar. Isadora é uma adoradora admirável. Eu a conheci pelas redes sociais e vendo a maneira como ministrava, as canções que escrevia, fiquei impactada com isso. E sendo tão jovem com maturidade na música e na palavra. Passei a admirá-la. Foi uma cantora que cresceu ouvindo minhas canções. Então quando resolvemos gravar juntas ela mesmo escolheu. E fiquei feliz por esta escolha, pois é uma canção do céu pra mim e pra essa geração, um presente para esse tempo também”, explicou a cantora.

Uma empatia logo surgiu entre as duas artistas. Eyshila vai mais além sobre os artistas da nova geração. “Eu sinto verdade na Isadora. Eu acredito nessa nova geração. Deus está levantando uma geração com muita autoridade. Oro ao Senhor para que Ele continue sustentando esses adorares, dando resistência, sabedoria, intimidade com Deus para pregar a palavra que transforma e quebra cadeias”, destacou a cantora.

Ouça a canção de Eyshila com Isadora Pompeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se