21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Eyshila sobre a maternidade: “Viveria tudo outra vez”

Em um post emocionante a cantora usou suas redes sociais para falar dos filhos e relembrar como é bom ser mãe: “não há emoção maior em meus registros”

A cantora Eyshila Santos publicou um post emocionante neste domingo, 9, data em que foi celebrado o dia das mães, sobre a maternidade. Mãe de dois filhos: Mateus, que faleceu em 2016 e Lucas, que mora no exterior, a artista abriu seu coração em falar da bondade de ser mãe. “Não há emoção maior em meus registros”, declarou.

Eyshila afirmou que a maternidade foi um divisor de águas em sua vida, mas “viveria tudo outra vez, mesmo ciente das dores e perdas, só pra sentir a alegria de ter vocês dois pela primeira vez em meus braços”.

Na publicação, a artista falou sobre seus filhos. “Sei que até os erros que nossos filhos cometem servem para fazê-los crescer e amadurecer. Não acho que eu tenha acertado sempre na vida, mas uma coisa eu fiz bem: eu fui mãe. Uma vez mãe, para sempre mãe”.

E agradeceu à Deus pela oportunidade de cuidar dos filhos, herança do Senhor. “Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, inclusive meus filhos. Aquele que Ele tomou pra si e aquele que ele deixou aqui são dele. Obrigada, Lucas e Matheus (em memória), por terem me tornado mamãe. Até o fim dos meus dias os nossos melhores momentos serão aqueles que vão bradar no meu coração! Ser mãe é tudo de bom”, declarou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se