Eyshila fala sobre a perda do filho na TV

“Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está com Deus e que um dia vou me encontrar com ele”, disse a cantora.

“Não é natural uma mãe enterrar um filho”. A declaração de Eyshila em uma entrevista para o “Programa do Gugu” ilustra um pouco do que ela tem sentido desde o falecimento de seu filho de 17 anos, Matheus Oliveira.

Ao lado de seu marido, pastor Odilon Santos, seu filho mais novo, Vitor Oliveira, e uma multidão de brasileiros, Eyshila viveu momentos de angústia, enquanto Matheus esteve internado em estado grave, devido a uma meningite viral, e sentiram a dor da perda, com o falecimento do rapaz no dia 14 de junho.

Na entrevista, a artista mostra sua dor como mãe, mas afirma que encontra forças de seu relacionamento com Deus. “O que eu posso dizer com toda a sinceridade do meu coração é que é Deus. Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta. Deus tem me sustentado”, disse respondendo à primeira pergunta.

Ela confessou que, apesar de saber que a morte é algo iminente, não estava preparada para uma experiência tão dura. “A morte é uma realidade, faz parte da nossa vida. Só que eu nunca havia deparado com o vale da sombra da morte dessa forma, porque não é natural uma mãe enterrar um filho”, afirmou.

Esperança
Eyshila também demonstra mais expressões de fé, quando falou sobre a certeza de que irá reencontrar o seu filho na eternidade. “Eu só tenho uma certeza: de que o meu filho está com Deus e que um dia vou me encontrar com ele”, afirmou. “Às vezes o milagre é quem Deus cura, ressuscita e às vezes o milagre somos nós que ficamos”.

Confira a entrevista na íntegra.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!