Eyshila lança o clipe da música “Eu Ainda Vou Sonhar”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo clipe é da música “Eu ainda vou sonhar”, que integra um EP que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Confira!

Eyshila lançou nessa quarta-feira (11) seu primeiro clipe pela Sony Music “Eu ainda vou sonhar”. A música também está disponível em todas as plataformas digitais. A canção é de composição da cantora.

O clipe conta com a participação de vários artistas do cast da gravadora. Leonardo Gonçalves, Mariah Gomes e Ministério Mergulhar, além a amiga pessoal da cantora, Fernanda Brum.

Segundo a cantora, “a canção surgiu em um momento muito especial da minha vida, um tempo de recomeço. Um tempo que eu posso olhar para traz e dizer ‘ufa’ por ter conseguido passar por mais essa etapa”, explica.

Eyshila revelou entrevista para a Comunhão, que a música veio como um bálsamo sobre sua vida. “Depois de um tempo de perdas, tristeza, luto, angústia, agora a gente tá vivendo esse tempo de romper de Deus é natural que a gente queira dividir com essa geração também esse povo e multidão de pessoas que precisam de consolo”, finaliza.

Produzido por Johnny Essi, o single faz parte de um EP que será lançado no primeiro trimestre do próximo. Em setembro, Eyshila esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro e assinou o contrato artístico com a gravadora. Juntamente com o presidente, Paulo Junqueiro e do diretor artístico, Mauricio Soares, festejou a nova casa.

CARREIRA

Eyshila lançou 14 álbuns e um EP ao longo da carreira. Foi integrante do Voices. Com o grupo participou de 11 álbuns, além de várias coletâneas. Nominada por 3 vezes ao Latin Grammy, Eyshila também conquistou algumas premiações. Bem como, 6 Discos de Platina e 9 Discos de Ouro, totalizando quase 2 milhões de discos vendidos.

Além de intérprete, destaca-se como compositora de grandes sucessos. A Cantora já compôs mais de 200 músicas que foram gravadas por vários artistas de música gospel no Brasil. Recentemente, Eyshila vem investindo na literatura. Já escreveu dois livros. E em breve deve lançar outros títulos. Atualmente, Eyshila e seu esposo, Pr. Odilon Santos, são pastores na igreja ADVEC São Paulo.

VEJA 


LEIA MAIS

Conheça “Eu Ainda Vou Sonhar”, de Eyshila 
Eyshila lança primeiro single pela Sony
Em nova fase, Eyshila assina com a Sony