19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Eyshila e marido sofrem acidente de carro: “grande livramento”

Eyshila e esposo, pastor Odilon Santos. Foto: eprodução / Instagram eyshilasantos

Artista e o pastor Odilon Santos estavam a caminho de Curitiba na noite desta quarta-feira (1º); ele apresenta lesão cervical 

Por Victor Rodrigues 

A cantora Eyshila, uma das mais conhecidas do segmento gospel, e o marido, o pastor Odilon Santos, sofreram um acidente de carro na noite dessa quarta-feira (01). 

Segundo informações preliminares, Eyshila e o marido estão bem. Desse modo, em publicação no Instagram nesta quinta-feira (02) a cantora atualizou os seguidores a respeito do estado de saúde do casal. Muitos estavam aflitos devido a falta de notícia.  

Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (02) a cantora revela o estado do automóvel em que ela e o esposo, pastor Odilon Santos, estavam. Foto: Reprodução / Instagram eyshilasantos

“Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos”; (Salmos 91:11)”, publicou a cantora em referência ao “grande livramento”. 

“Eu e @odilonsantospr estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, finalizou. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícia Na Telinha, eles estavam em uma rodovia com destino à Curitiba, no Paraná, quando o acidente aconteceu. 

Juntos desde 1995, eles são parentes do pastor Silas Malafaia, que é casado com a irmã de Odilon, Elizete Malafaia. Em 2019, morreu o filho mais velho do casal, Matheus Oliveira, após internação para tratar um quadro de meningite viral, com apenas 17 anos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se