23.3 C
Vitória
segunda-feira, 14 junho 2021

Eyshila vai celebrar aniversário com live solidária amanhã, 1º

Cantora vai apresentar mais de 20 sucessos que marcaram sua carreira durante sua quarta live solidária.Transmissão será no próximo dia 1º, no canal da cantora no Youtube. Saiba mais!

Na próxima terça-feira, 1º de setembro, a cantora Eyshila vai realizar sua quarta live solidária. Mas desta vez será ainda mais especial. A artista vai completar 48 anos de vida e decidiu celebrar a data com o seu público. A transmissão online será pelo YouTube  da cantora.

Na live, Eyshila vai fazer uma releitura de mais de 20 canções acompanhadas de piano e cordas. E terá participações especiais de Fernanda Brum, Liz Lanne, Ludmila Ferber, Daniele Cristina, Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos e Cassiane.

“Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber”, afirmou a cantora.

Doações

Eyshila sugere para as pessoas que desejam presenteá-la no dia, fazerem isso através de uma doação para a Associação Vitória em Cristo. Uma das maiores associações cristãs do Brasil que apoia projetos como o CORA, que oferece tratamento para crianças com autismo e suporte para as família, MAQUIR, para viciados em drogas e o projeto Bom Viver, que apoia mães com gravidez inesperada).

“Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho”, finaliza a artista.

A 4ª Live solidária da cantora será transmitida através de seu canal oficial no Youtube a partir das 20h e mais uma vez será produzida pela produtora Usina Brasil.

4ª Live solidária

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se