back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Eyshila apresenta “Existe Um Nome” em collab com Gabriel Guedes

 

O single lançado pela Sony Music Gospel é a terceira faixa do mais novo projeto musical da cantora: “Quero Aprender a Orar”

Por Patricia Scott

Referência no cenário gospel nacional, Eyshila apresenta “Existe Um Nome”, que traz a participação especial do jovem cantor Gabriel Guedes. Gravado ao vivo, o single lançado pela Sony Music Gospel é a terceira faixa do mais novo projeto musical da cantora.

“Ele é um cantor da nova geração que eu super admiro pela voz, postura e chamado. Já o acompanho há alguns anos. Ele mesmo escolheu a música que gravou comigo. Estou muito grata pela sua disposição em me atender, mesmo com a correria da sua vida pessoal. Sua interpretação trouxe muita emoção a essa canção”, ressalta a cantora.

“Existe Um Nome” destaca o soberano poder de Deus. A composição é assinada por Amanda de Sá, Philipe Daniel e Matheus Du Valle. Vale destacar que a canção foi gravada com a orquestra do quarteto de cordas “Palavra Tocada”. “Que Deus abençoe os compositores. Oro para que essa mensagem alcance multidões”, salienta Eyshila, que enfatiza ainda: “A canção é inspirada nas Escrituras, para que todo o joelho e toda língua confesse que só Cristo é o Senhor. Creio no poder desse nome, por isso canto essa verdade. Essa não é somente uma linda canção, mas uma bandeira que defendo. Existe, sim, um nome acima de todos, exaltado pelo próprio Deus”.

- Continua após a publicidade -

“Quero Aprender a Orar”

“Existe Um Nome” faz parte do álbum audiovisual da cantora “Quero Aprender a Orar”. O projeto surgiu a partir de um convite de Renato de Sá, músico do grupo instrumental “Palavra Tocada”. Ele propôs uma roupagem clássica e elegante nas releituras de sucessos da artista, além de músicas inéditas. O álbum ainda conta com participações de Weslei Santos e do ONE Service.

Eyshila revela que a ideia do trabalho nasceu para ajudar crianças e adolescentes a saírem das drogas e das ruas. “Recebi o convite do Renato de Sá para participar de um concerto beneficente e assim angariar fundos para a sua futura escola de música. Essa escola vai ajudar a tirar crianças e adolescentes das drogas e das ruas para dar a eles oportunidade de estudar gratuitamente um instrumento erudito”, detalha.

A cantora afirma que a adicção [dependência química] é um grande problema social e espiritual, por isso se sentiu sensibilizada com a causa. “Amei a ideia e topei prontamente”, pontua. A orquestra completa foi formada por 28 músicos que também abraçaram o projeto. “Conversei com a gravadora e com o produtor sobre a possibilidade de transformarmos esse momento em um álbum ao vivo. Eles toparam e aqui estamos nós. Foi ousado, fizemos tudo em menos de um mês”, diz Eyshila. 

Trabalho de excelência

A produção do novo álbum de cantora é de Weslei Santos. “Ele é um grande cantor, compositor e multi-instrumentista. É a primeira vez que trabalho com ele na produção. Estou muito feliz com a sua excelência. Ele não somente produziu, mas também me deu a honra de cantar comigo uma das canções. Essa é a segunda vez que fazemos uma collab e deu super certo. O Brasil ama a voz do Weslei, e eu também”, explica Eyshila. 

Responsável pelo arranjo das cordas, Fernando Brito é outro nome chave do projeto. “Ele fez tudo em tempo recorde.  Todos se dedicaram ao máximo para que esse álbum fosse gravado a tempo e com toda essa excelência. Graças a Deus por tanto talento derramado no meio desse povo que o admira de uma forma tão singela”, compartilha a cantora.

Já Hugo Pessoa assina a direção audiovisual. “Ele tem um talento indiscutível. Eu já havia trabalhado com ele há muitos anos, antes de ser contratada pela Sony Music Gospel. Na época ela já era bom, agora está muito melhor. O Hugo é um profissional excelente, que consegue captar de forma singela cada momento e faz com que a mensagem fique ainda mais compreensível para aqueles que estão tendo a experiência de assistir”, finaliza.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -