25.3 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Expolit 2019: Negócios e crescimento musical gospel

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Expolit é o ponto de encontro das vozes mais relevantes da indústria cristã na América Latina. “Saímos com muitas ideias, parcerias e projetos para colocar em prática”, destacou Lincoln Baena, gerente do canal gospel da Deezer

Um time de peso está representando o Brasil na 27ª edição da Expolit, que acontece em Miami, EUA. Evento começou nesta quinta (8) e vai até domingo (11). Os cantores Aline Barros, Joe Vasconcelos e o grupo Novidade de Vida, da Sony Music e Maurício Soares, diretor artístico da gravadora estão presentes.

A expolit é o ponto de encontro das vozes mais relevantes da indústria cristã na América Latina. Uma amostra das produções musicais que é feito na América. O objetivo é traçar estratégias, fortalecer laços e criar novas parcerias.

“O evento é o maior do mercado cristão latino e plataforma de lançamento de projetos, artistas e de relacionamento com o segmento. A Sony Music vem participando ativamente das últimas edições da Expolit apresentando seus artistas ao mundo hispano”, declarou Maurício.

Aline Barros já participou em oito edições da Expolit. Mas estava fora do evento há seis anos. E agora voltou com força total. Cantora é a primeira no Brasil a investir no mercado latino-americano. E desenvolve um projeto que não encontra similaridade na América Latina.

“Está sendo sensacional retornar à Expolit depois de alguns anos. Estes dias estão sendo intensos e de muito crescimento para mim. Tenho conhecido pessoas, participado de muitas entrevistas e ações promocionais além de receber o carinho de todos. Deus tem sido muito especial comigo neste projeto internacional e tenho certeza de que teremos muitas bênçãos e testemunhos deste nosso projeto”, declarou a cantora.

Mercado em expansão

Em comparação com o mercado brasileiro de música cristã, o mercado latino ainda tem muito a ser explorado. Também participante do evento pelo segundo ano consecutivo, o gerente do canal gospel da Deezer Brasil, Lincoln Baena, os músicos latinos estão de olho em tudo o que é produzido no Brasil, já que o país é referência.

“Todos estão muito atentos ao que está acontecendo com a virada digital no Brasil. Isso abre o leque muito grande de parcerias musicais, já que os artistas brasileiros estão muito a frente do mercado latino com relação ao mercado digital. Com a força que a Deezer tem no Brasil e na América Latina todos tem o desejo de se aproximar do mercado brasileiro. A visibilidade é grande para os dois lados”, destacou.

Segundo Baena, a Expolit traz expansão de novas ideias para expandir ainda mais a música gospel no Brasil. “É uma feira muito importante para os artistas do meio gospel e igrejas da América Latina. Estar aqui é um aprendizado para expansão do projeto Deezer para o reino. Saímos daqui com muitas ideias, parcerias e projetos para colocar em prática”, garantiu.

SOBRE A EXPOLIT

Expolit é a maior e mais relevante convenção de literatura, música e produtos cristãos para falantes de espanhol no mundo. Nos últimos 27 anos, eles promoveram o desenvolvimento e o crescimento da indústria cristã em escala global.

Veja


Leia mais

Aline Barros e Maurício Soares na Expolit

Matéria anterior CPAD lança Bíblia de Estudo Holman
Próxima MatériaEdição 262
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar

Hoje, várias igrejas do Brasil tem apostado na arte teatral para ganhar vidas para Deus. Saiba mais!

Agora é lei no Rio: atividade religiosa é serviço essencial

Lei publicada no diário oficial do estado nesta sexta-feira, 18, reconhece a atividade religiosa como essencial em períodos de crise, ocasionadas por doenças contagiosas ou catástrofes naturais. Saiba mais!

“Deus dos improváveis”, com Fred Arrais

Canção é o primeiro lançamento do cantor, que também é pastor, após assinar contrato pela Sony Music. Ouça a música!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.