Aline Barros pela primeira vez na Expoevangélica

Aline Barros participa pela primeira vez desta edição da feita. Foto: Reprodução

Novas atrações, ingressos para parque, número maior de estandes, estão entre as novidades da Expoevangélica 2019

Grandes são as expectativas para a 14ª edição da Expoevangélica, que acontece de 03 a 06 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. A feira cresce a cada ano e já é considerada um dos maiores eventos do segmento gospel do país.

Segundo o presidente da Expoevangélica, Francisco Everton, cinquenta atrações musicais entre artistas regionais e nacionais vão passar pelo palco durante os quatro dias de evento. O público vai prestigiar cantores como Aline Barros, André e Felipe, Cristina Mel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robson Monteiro e Ton Carfi, entre os outros.

Novidades

“A nossa expectativa é sempre renovada a cada ano que Deus nos dá a oportunidade de realizar um evento dessa magnitude. Como em todos os anos, teremos novidades. Apesar de nas edições passadas, já usarmos o 1kg de alimento como forma de ingresso, este ano será obrigatório: por pessoa e por dia”, enfatiza o presidente. “O diferencial será que, todos as pessoas que levar 2kg para o seu ingresso, irão ganhar uma entrada para o parque ecológico que fica no Ceará”, adianta Everton.

Francisco Everton, presidente da Expoevangélica. Foto: Reprodução

Sobre o crescimento do evento, o presidente celebra: “Pela primeira vez, teremos a cantora Aline Barros na Expoevangélica. Outra vitória é que, no ano passado, tínhamos 70 stands, e nesta edição teremos 80. E, também, estamos com a expectativa de bater o recorde de público de visitação, que é de 20 mil pessoas, com caravanas vindo de todo o estado do Ceará e do Brasil”, complementa o líder.

Além de shows musicais, a feira une tecnologia, literatura e empresas do segmento gospel, fomentando assim o setor evangélico e reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam neste mercado que, concomitantemente, sustentam projetos de grande relevância social. “As expectativas são as melhores possíveis, visto que a feira já tomou uma dimensão internacional, e só temos que agradecer a Deus por essa missão. Cremos que Deus está no controle”, aponta Francisco Everton.

​O evento

Segundo a previsão da comissão organizadora, a Expoevangélica deve gerar cerca de 1.000 empregos temporários diretos e indiretos. Estima-se o movimento de mais de três milhões de reais na economia do estado, por meio dos negócios realizados durante e pós-feira.

Desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos

A programação inclui palestras, ministrações, tarde de autógrafos e shows de vários estilos musicais. As atrações que sobem ao palco da feira, fazem parte de algumas das principais gravadoras e produtoras do Brasil como Sony Music, Som Livre, Universal Music Group, Warner Music, Labidad, Central Gospel e Fonte Produções.

Programação​

De quarta à sexta-feira, os shows terão início às 17h. No sábado, a programação inicia às 10h da manhã com uma palestra direcionada para as mulheres. Às 14h será realizado o Projeto Expo Infantil com atrações voltadas para as crianças e a partir das 17h, os shows com as atrações principais.​

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2019, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. Com essa forma de ingresso desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos.​

Expoevangélica
Dias: 3 a 6 de julho de 2019
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Cerimônia de abertura será no Pavilhão Oeste)
Horários: Quarta a Sexta – 14h às 22h / Sábado – 10h às 22h
Informações: (85) 9 8748.8452 / (85) 9 8103.3018
Entrada pelo Portão A. Salões Pecém e Taíba
Passaporte: 1kg de Alimento não perecível por dia
Programação completa: www.expoevangelica.com.br
Leia mais

03 a 06 de julho: Expoevangélica 2019