Aline Barros pela primeira vez na Expoevangélica

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

Novas atrações, ingressos para parque, número maior de estandes, estão entre as novidades da Expoevangélica 2019

Grandes são as expectativas para a 14ª edição da Expoevangélica, que acontece de 03 a 06 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. A feira cresce a cada ano e já é considerada um dos maiores eventos do segmento gospel do país.

Segundo o presidente da Expoevangélica, Francisco Everton, cinquenta atrações musicais entre artistas regionais e nacionais vão passar pelo palco durante os quatro dias de evento. O público vai prestigiar cantores como Aline Barros, André e Felipe, Cristina Mel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robson Monteiro e Ton Carfi, entre os outros.

Novidades

“A nossa expectativa é sempre renovada a cada ano que Deus nos dá a oportunidade de realizar um evento dessa magnitude. Como em todos os anos, teremos novidades. Apesar de nas edições passadas, já usarmos o 1kg de alimento como forma de ingresso, este ano será obrigatório: por pessoa e por dia”, enfatiza o presidente. “O diferencial será que, todos as pessoas que levar 2kg para o seu ingresso, irão ganhar uma entrada para o parque ecológico que fica no Ceará”, adianta Everton.

Francisco Everton, presidente da Expoevangélica. Foto: Reprodução

Sobre o crescimento do evento, o presidente celebra: “Pela primeira vez, teremos a cantora Aline Barros na Expoevangélica. Outra vitória é que, no ano passado, tínhamos 70 stands, e nesta edição teremos 80. E, também, estamos com a expectativa de bater o recorde de público de visitação, que é de 20 mil pessoas, com caravanas vindo de todo o estado do Ceará e do Brasil”, complementa o líder.

Além de shows musicais, a feira une tecnologia, literatura e empresas do segmento gospel, fomentando assim o setor evangélico e reunindo, no estado do Ceará, empresários de todo o país que atuam neste mercado que, concomitantemente, sustentam projetos de grande relevância social. “As expectativas são as melhores possíveis, visto que a feira já tomou uma dimensão internacional, e só temos que agradecer a Deus por essa missão. Cremos que Deus está no controle”, aponta Francisco Everton.

​O evento

Segundo a previsão da comissão organizadora, a Expoevangélica deve gerar cerca de 1.000 empregos temporários diretos e indiretos. Estima-se o movimento de mais de três milhões de reais na economia do estado, por meio dos negócios realizados durante e pós-feira.

Desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos

A programação inclui palestras, ministrações, tarde de autógrafos e shows de vários estilos musicais. As atrações que sobem ao palco da feira, fazem parte de algumas das principais gravadoras e produtoras do Brasil como Sony Music, Som Livre, Universal Music Group, Warner Music, Labidad, Central Gospel e Fonte Produções.

Programação​

De quarta à sexta-feira, os shows terão início às 17h. No sábado, a programação inicia às 10h da manhã com uma palestra direcionada para as mulheres. Às 14h será realizado o Projeto Expo Infantil com atrações voltadas para as crianças e a partir das 17h, os shows com as atrações principais.​

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2019, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África. Com essa forma de ingresso desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos.​

Expoevangélica
Dias: 3 a 6 de julho de 2019
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Cerimônia de abertura será no Pavilhão Oeste)
Horários: Quarta a Sexta – 14h às 22h / Sábado – 10h às 22h
Informações: (85) 9 8748.8452 / (85) 9 8103.3018
Entrada pelo Portão A. Salões Pecém e Taíba
Passaporte: 1kg de Alimento não perecível por dia
Programação completa: www.expoevangelica.com.br
Leia mais

03 a 06 de julho: Expoevangélica 2019

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia