23.6 C
Vitória
segunda-feira, 19 outubro 2020

Confira: os portões da Expo Cristã 2019 estão abertos

Leia também

Ocupação de UTI no Estado de SP é a mais baixa da pandemia

"Estamos no controle da pandemia, mas a vacina é e será a única maneira de retornarmos ao normal", completou o secretário Gorinchteyn

Bolsonaro volta a dizer que vacina contra covid-19 não será obrigatória

Na última sexta-feira, 16, o Presidente já havia sinalizado que o governo não iria obrigar a população a se vacinar

Mundo chega a mais de 40 milhões de contaminações por covid-19

O aumento do número de infecções pode ser explicado em parte pela elevação do número de testes de diagnóstico em alguns países

Nesta quinta-feira (17) às 12 horas os portões da Expo Cristã 2019, maior feira cristã da América Latina, serão abertos

Nesta quinta-feira (17) às 12 horas, os portões da Expo Cristã 2019, maior feira cristã da América Latina serão abertos ao público. Assim, a Expo Cristã 2019 promete muitas expectativas entre os dias 17 a 20 de outubro, totalizando quatro dias de evento.

Para este ano, a estimativa é o recorde de público, e a entrada será gratuita. De acordo com a organização estima-se 100 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Em uma entrevista exclusiva concedida a comunhão, Maurício Soares, diretor A&R da Sony Music revela expectativa. “Enorme expectativa por mais uma Expo Cristã que neste ano deve superar todos os recordes de presença de público”, avalia.

VARIEDADE DE ATRAÇÕES

Para a organizadora do evento, Rede do Bem Group, a Expo Cristã é uma mídia moderna, conectada com a cultura pop dos padrões internacionais. “E quero que todos tenham acesso”, aponta. A direção da Rede destaca ainda que a feira contribui com a expansão do conhecimento de todos os visitantes sobre a cultura cristã.

A maior plataforma de lançamentos de produtos e serviços para o público cristão está em sua 15° edição. E a entrada gratuita permitirá um maior engajamento do público cristão na feira.

Além disso, a Expo Cristã 2019 garante uma variedade de programações. Entre elas o Bem Festival, que vai agitar o evento durante todos os dias no palco principal. Afinal, Já imaginou você entrando “a seco” no Mar Vermelho? é o que promete a atração do “Experience”, que vai mexer com a imaginação das pessoas.

“No princípio era o Verbo. Legados da Reforma”, é o tema da exposição que ocorrerá no estande da SBB. Assim, o Museu da Bíblia (MuBi) vai marcar presença garantida. Dessa forma, semear a palavra de Deus aos corações é o objetivo da organização.

Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira (12h às 22h), sexta-feira e sábado (10h às 22h), domingo (10h às 18h).
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209
Parque Santana, São Paulo (SP).

LEIA MAIS

Menos de 24 horas para a Expo Cristã 2019, aumenta a expectativa 
Confira os cantores da Expo Cristã 2019 
Expo Cristã: novidade e muitas atrações 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

A Reforma Protestante trouxe benefícios para a sociedade?

Pergunta enviada pelo leitor A Reforma Protestante, marcada pelo 31 de outubro de 1517, foi fundamental para a educação. Antes, a Igreja Católica monopolizava o...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!

Dia da Bíblia 2020 será focado nos jovens

Dia da Bíblia esse ano propõe que todos os cristãos, principalmente os jovens, se engajem com a Palavra de Deus. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!