25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Começa hoje a Expo Cristã

Com expectativa de receber um público de 80 mil nos três dias, a Expo Cristã vai até o próximo sábado (19).

A abertura da 13ª edição do evento, que acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, foi com o Café com Pastores, às 9h.

Com a finalidade de unir os líderes religiosos, o encontro foi coordenado pelo Pr. Jabes de Alencar. O Louvor ficou por conta do Brás Adoração, Thiago Godoy e Michael e Anayle Sullivan. A ministração foi realizada pelo Pr. Claudio Duarte.

Novo talentos

A partir das 14h, acontecerá o Encontro com Gravadoras. A iniciativa reunirá as principais gravadoras do país – Som Livre, Universal Music, Sony Music, Canzion, Mess e Central Gospel – para que os profissionais do setor possam conhecer mais de perto os artistas e bandas independentes do segmento. Para isso, serão realizadas audições.

“Será algo inédito, onde as gravadoras estarão recebendo materiais, atendendo a artistas independentes, enfim, uma oportunidade única para que as gravadoras possam ter acesso direto aos jovens talentos”, afirma Mauricio Soares, Diretor Núcleo Gospel da Sony Music. “Estou muito feliz com a visão que a Expo Cristã está tendo de nos unir (gravadoras) num mesmo espaço e criar essa oportunidade especial aos cantores e ministérios independentes.

O Brasil é um celeiro de talentos e dentro da igreja mais ainda, uma vez que, desde cedo, as habilidades dos levitas são lapidadas e postas à prova durante os cultos dominicais. Ter a oportunidade de ouvi-los de perto, conhecer as histórias de vida por trás das vozes e acordes fará toda a diferença, inclusive para quem sabe, trazer novo frescor à música evangélica produzida no Brasil. Quem sabe desse encontro surjam novos fenômenos musicais que conquistem o coração do público? Estou torcendo por isso!”, contou Marcio Moreira, Marketing Som Livre.

A Feira

Concebido com a missão de promover integração entre os diversos setores do segmento, além de proporcionar conhecimento para o público e apresentar as novidades, o evento está acontecendo num espaço de 8 mil metros quadrados, todo estruturado para receber famílias, pastores, líderes, profissionais e o consumidor em geral.

O público terá acesso a estandes de gravadoras, editoras, lojas de instrumentos musicais, empresas de tecnologia, entretenimento, saúde, viagens e turismo, serviços, sonorização, moda, acessórios, alimentação e produtos infantis.

A lista de artistas está repleta de nomes importantes. Já confirmam presença Aline Barros, Damares, Pregador Luo, Renascer Praise, Coral Kemuel, Daniela Araújo, Eli Soares, Os Arrais, Gabriela Rocha, Ao Cubo, Bruna Karla, Ana Nóbrega (na foto em destaque), Nívea Silva, Preto no Branco, Marcela Taís, Alexandre Magnani, AMS4, André e Felipe, banda Dopa, banda Tris, Beto Mendes, Brenda, Camila Campos, Déborah, DJ Fjay, Edney Leonardo, Joane Kanela, Josué Santos, Karine Silva, Katsbarnea, Klebão, Marih Gomes, Neto Braga, Neya Fernandes, Purples, Voz da Verdade, Ton Carfi e Zoe Dance.

O hall de expositores também é vasto, incluindo CPAD, Rede TV!, Som Livre, Universal Music Christian Group, Balaio, Canzion, Sony Music. As gravadoras, aliás, estão promovendo um encontro entre elas e artistas independentes. A intenção é conhecer novos talentos.

A Deezer criou uma playlist exclusiva para a Expo Cristã 2017.

EXPO CRISTÃ 2017
DATA: DE 17 A 19 DE AGOSTO
HORÁRIOS: QUINTA E SEXTA, ÀS 12H; E SÁBADO, ÀS 10H
LOCAL: EXPO CENTER NORTE – RUA OTTO BAUMGART, 1000, VILA GUILHERME, SÃO PAULO
INGRESSOS: R$15,00 (WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR)
INFORMAÇÕES: WWW.EXPOCRISTA.COM.BR E [email protected]

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se