Experience 2019: Já imaginou você entrando “a seco” no Mar Vermelho?

"Experience", pessoas caminham "a seco" no Mar Vermelho (Foto: Expo Cristã 2018)

A 15° edição da Expo Cristã vai trazer muitas novidades, dentre ela o “Experience”, projeto de realidade virtual com infraestrutura de ponta

Você já se imaginou passando a pés secos pelo Mar Vermelho? Antes de mais nada, imaginou assistir ao vivo e à cores as dez pragas do Egito? Igualmente, pensou conversar com Faraó para libertar o povo hebreu da escravidão? Isso é possível.

A 15° edição da Expo Cristã vai trazer muitas novidades, dentre ela uma experiência incrível para os visitantes. Conhecido como “Experience” o projeto de realidade virtual terá infraestrutura de ponta.

Assim, equipamentos de hardware, software e montagem de ambientes virtuais vão oferecer uma exposição interativa e surpreendente no “Experience” 2019. Promovido pelo Instituto Inareb, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e da Expo Cristã 2019, o projeto quer proporcionar uma grande “experiencia”.

Com cerca de 2 mil metros quadrados de estrutura, a experiência acontecerá durante a Expo Cristã 2019, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP), dos dias 17 a 20 de outubro de 2019.

A revista comunhão que acompanhou a Expo Cristã 2018, revelou que as atrações tecnológicas, como atravessar o “Mar Vermelho” a seco, dentre outras, podem ser uma grande “Experience”.

Pessoas caminham "a seco" no Mar Vermelho (Foto: Expo Cristã 2018)
Pessoas caminham “a seco” no Mar Vermelho (Foto: Expo Cristã 2018)
ORGANIZADORES

Os organizadores do “Experience” é uma organização da Sociedade Civil de interesse público (OSIP) e sem fins lucrativos. Assim, o Instituto Assistencial Rede do Bem, INAREB, tem a finalidade de desenvolver atividades variadas. O INAREB Desenvolve Brasil, se dedica às suas atividades através de seus administradores e associados, adotando práticas de gestão administrativa.


LEIA MAIS

Expo Cristã agita última semana de setembro em SP