26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Dica de leitura – “Examinando as Escrituras”

Charles Swindoll, autor da obra. Foto: Reprodução/Internet

Você já pegou Bíblia sabendo que a mensagem nela contida é importante e pode fazer grande diferença em sua vida. Mas, por mais que tente, continua sendo um livro difícil e, às vezes, quase indecifrável?

“Examinado as Escrituras”, publicado pela Mundo Cristão, é um instrutivo e edificante recurso dedicado a todos que desejam crescer no conhecimento da Palavra de Deus. Na obra, Charles R. Swindoll, chanceler do Seminário Teológico de Dallas, apresenta um método consistente e confiável para o estudo e a interpretação das verdades bíblicas, oferecendo insights que ajudarão o leitor a entender a abrangência, a importância e a beleza da mensagem de Deus.

Repleto de conteúdo curioso e altamente inspirador, o livro traz um verdadeiro banquete para quem quer fortalecer a fé e compartilhá-la com grande alegria e confiança.

O autor

Charles Swindoll, pastor renomado e autor de obras de grande alcance, não só compreende a sua frustração como também desenvolveu um método que ao longo dos anos tem ajudado milhares de pessoas a redescobrirem o prazer na leitura da Bíblia.

Ao conhecer plenamente a mensagem eterna e aplicá-la ao dia a dia, sua fé em Deus será nutrida e fortalecida como você nunca julgou possível.

Durante mais de sessenta anos, Chuck Swindoll, autor desta obra, dedica-se a cultivar o amor pela Bíblia e a buscar compreendê-la. Meu propósito em escrever este livro é ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.


leia mais

Bíblia: O manual da vida

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se