24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Ex-The Voice Kauê Penna lança Meu Respirar

O jovem Kauê Penna
Foto: Divulgação

O jovem cantor, vencedor do The Voice Kids 2020, interpreta a música Meu Respirar com Nic Medeiros, da banda Trilo

Por Patricia Scott 

O jovem cantor Kauê Penna lançou, na última semana, nas plataformas digitais, a canção inédita Meu Respirar. A música, escrita pelos cantores Eli Soares e Késia Soares, é interpretada pelo artista mirim juntamente com Nic Medeiros, da banda Trilo.

“Além de ser uma pessoa maravilhosa, a Nic tem uma voz que transmite calma. Fazer esse feat com ela foi um prazer enorme”, enfatiza o cantor.  Kauê e Nic também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenez, que teve como locação o Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na Zona Oeste de São Paulo.

Há apenas três meses, o vencedor do The Voice Kids Brasil 2020 apresentou a sua canção de estreia, pela Universal Music, Mão no Arado. A música conta com a participação de Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa.

“Descobri meu dom na igreja, aos quatro anos, quando minha mãe foi cantar e pedi para cantar junto. A partir daí, comecei a receber convites para louvar”, explica Kauê, expressando grande gratidão pela mãe, Ana Paula. “Minha maior motivação é ela, que sempre me apoiou em tudo. Ouvíamos muita música em casa”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se