17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Ex-satanista aceita o Senhor Jesus: “Não há mais vazio”

Foto: Carl Sartor

Na primeira visita à igreja, Carl Sartor, além de entregar-se ao Senhor, foi batizado nas águas. O testemunho do americano viralizou nas redes sociais

Por Patricia Scott 

O americano Carl Sartor, de 35 anos, se enxergava como alguém que odiava a Deus. Isso não faz muito tempo. No entanto, ele se tornou testemunha do poder de Deus. Tanto que sua história viralizou nas redes sociais. São mais de 325 mil visualizações no Facebook.

Em 2021, quando atingiu o fundo do poço, Carl começou abrir a mente para Jesus. “Eu não suportava quem eu era e o que estava acontecendo na minha vida”, revelou e afirmou: “Tentei me suicidar.”

Carl, que é também é ex-viciado em metanfetamina, confessa que fugia de Deus desde os cinco anos. “Eu argumentava com unhas e dentes que Ele não existia. Eu estava vivendo em um ciclo vicioso de drogas e álcool. Tinha um sério problema de raiva. Culpava tudo e todos”, escreveu em uma postagem no Facebook, e ainda confessou: “Eu também culpava Deus.”

Logo na primeira visita à Cross Church em Parkersburg, na Virgínia Ocidental, em novembro de 2021. Carl entregou a vida a Jesus e foi batizado nas águas. Durante 15 anos, ele foi ateu, e por outros cinco satanista. “Sempre tive esse vazio na minha vida. Não importa a religião que eu frequentasse, sempre acreditei que quando morresse, seria isso e acabou. Iria para o chão”, explicou.

Há mais de um ano, Carl havia sido convidado pelo pregador Rich Walters para visitar a Cross Church. “Ele disse: ‘Eu adoraria ter você no culto’. Eu disse: Ando por um caminho diferente, amigo. Nunca me pegaria lá. Vai fazer frio no inferno antes de você me ver na igreja’”.

No entanto, foi o convite, além de uma palavra sobre sua vida e uma mensagem sobre perdão, que Carl decidiu abandonar o satanismo e entregar a vida a Cristo. “Hoje, ele é um adorador, um crente. Hoje, ele é meu irmão em Cristo. É como a velha canção diz: ‘Não há como dizer o que você vai fazer, naquele momento Jesus pega você!’ Glória a Deus!”, afirmou Walters.

Carl testemunha que se sente totalmente completo. “Sinto-me em paz comigo mesmo. Não há mais vazio. Estou espiritualmente vivo agora. Isso aconteceu quando Ele colocou Seus braços em volta de mim, e eu senti esse amor”.

No Facebook, Carl escreveu: “Deus é real e continuarei trilhando esse caminho com Ele ao meu lado. Por Sua graça, sou de longe a melhor versão de mim que já fui. Meu Deus é um Deus incrível, e eu oro para que todos experimentem Seu amor como eu.”

Com informações CBN News 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se