25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Ex-Ronaldinha, musa dos anos 90, que virou missionária

Vivi-Brunieri
Foto: Reprodução/ RedeTV!

Atualmente missionária, ex-namorada do craque Ronaldo Fenômeno, Vivi Brunieri contou já ter evitado até suicídio ao dar o seu testemunho e levar fé para as pessoas

Conhecida no passado como “Ronaldinha” por ter namorado o ex-jogador Ronaldo Fenômeno,  Viviane Brunieri contou um testemunho impactante à Revista Quem, de como saiu da perdição para encontrar em Jesus Cristo o caminho da salvação.

Entre a dependência de drogas, internação psiquiátrica e filmes adultos, ela falou sobre a vida vazia sem Deus. E só conseguiu encontrar a paz ao entregar ao Evangelho de Cristo aos 33 anos, na igreja Batista.

Hoje, aos 44 anos, mãe de dois filhos, a ex-Ronaldinha é missionária. E já revelou que chegou a fazer doações à Igreja com dinheiro que recebeu dos trabalhos na indústria pornográfica.

“Recebi muitas críticas das pessoas dizendo que agora fico falando que me arrependi, mas coloquei a grana toda no bolso. Doei um carro importado que ganhei da ‘revista Sexy’ e doei o dinheiro para igreja. Vendi o terreno que eu tinha e coloquei a grana toda no projeto missionário”, disse ela.

- Continua após a publicidade -

Missão

Vivi, como também é conhecida, atualmente vive de investimentos que realizou em Bali, na Indonésia, e no Japão, e com isso ainda ajuda várias famílias mais necessitadas de recursos. “Tenho uma vida confortável hoje e adotei 10 famílias que contribuo para a renda delas mensalmente. Minha maior missão é ajudar ao próximo”, conta.

História

A ex-Ronaldinha nasceu num lar católico, mas passou pelo kardecismo e pelo candomblé. A igreja evangélica foi um dos destinos de Vivi, mas inicialmente ela não assumiu qualquer compromisso.

“Na época da Copa, em 2002, fazia até uma célula na minha casa e na da Carla Perez, quando ela morava em São Paulo (SP). Em 2004, trabalhei como produtora do João Kleber e ali eu queria muito Jesus, mas não tinha tido um encontro real”, relembra.

“Quando fui morar no Japão em 2005, voltei a usar metanfetamína, tive uma recaída e começou uma luta, cada vez pior. Em 2008, recebi o convite para fazer os filmes adultos. Estava em um momento bem delicado. Tive uma gravidez problemática. Eram gêmeas e uma veio a óbito. Estava com dificuldades financeiras e aceitei a proposta”, revelou.

Mudança

Atualmente longe da vida mundana e já tendo feito um curso de Teologia, a ex-Ronaldinha agora se dedica à vida missionária, esperando que o seu testemunho possa ajudar mulheres que passam pelos mesmos problemas que ela já enfrentou, segundo o Guiame.

“Hoje, através das minhas más escolhas e testemunho posso ajudar outras mulheres e meninas que passam pela mesma situação. Estive lado a lado com a Leila Lopes. Tinha dois anos que ela tinha feito os filmes e ela suicidou. Eu uso tudo que vivi para que outras pessoas não precisem passar pelo o que eu passei”, conclui.

*Com informações da Revista Quem

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -