22.9 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Ex-miss EUA encoraja cristãos a influenciarem fora das igrejas

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

Kirsten Haglund alertou que os cristãos precisam sair das quatro paredes das igrejas e influenciar a sociedade de forma geral.

Em um mundo informacional às vezes dominado por temas seculares, a comentarista política e ex-Miss Estados Unidos, Kirsten Haglund diz que é essencial que os cristãos não recuem e ela reconheceu que este alerta serve para ela mesma também.

“Não devemos todos ficar restritos, concentrados apenas nas organizações cristãs. Nós somos chamados para ser sal e luz em todas as áreas”, disse Haglund no último episódio de “Pure Talk”, um talk show cristão, produzido pela Pure Flix e pelo grupo de comunicação Faithwire. “Se não houver cristãos em Hollywood, quem vai falar com eles e se assentar à mesa para tomar as decisões corretas?”.

E Haglund não parou por aí. Ela continuou, fazendo uma pergunta retórica que realmente deveria levar os cristãos a pensar.

“Queremos ter mais influência na nossa cultura?”, Disse ela. “Precisamos estar na mesa onde as decisões são tomadas sobre a cultura secular”.

Os comentários de Haglund foram feitos durante o último episódio de “Pure Talk”, que foi exibido na quinta-feira (22). Na ocasião, além da ex-miss, outros convidados como Dan Andros, Billy Hallowell e Greg Gudorf abordaram uma discussão mais ampla sobre as diferenças entre o trabalho nos mundos seculares e religiosos, com o painel levantando um poderoso alerta aos cristãos sobre a descoberta de sua vocação.

“Eu acho que Deus vai usar você em qualquer situação que você estiver”, disse Andros, diretor-executivo da Faithwire, no programa.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Após 50 anos, pastor Charles Stanley deixa o cargo

Antigo pregador da Primeira Igreja Batista de Atlanta, nos EUA, pastor Charles Stanley, 87 anos, se aposentou do cargo que atuou por 50 anos. Saiba mais!

Fé e coragem! Menino de 5 anos emociona soldado ao orar

Ato de fé e coragem do menino de 5 anos foi compartilhado nas redes sociais do soldado Dan Otterson, que integra a Força Nacional. Saiba mais!

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

EUA parabenizam Brasil por Dia da Independência

Nota assinada pelo secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, diz que os dois países trabalham pela promoção da democracia e dos direitos humanos.

Casos de covid estão se estabilizando no Brasil e nos EUA, diz diretora da Opas

Carissa Etienne destacou que a doença, hoje ainda pandêmica, estará presente no mundo por anos - por isso, a ampliação de sistemas de saúde e o aumento de médicos por habitantes se faz fundamental

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!