23.7 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

Ex ginasta americana perdoa estuprador e fala de Jesus

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Dicas para manter o intestino saudável e evitar doenças

Para evitar esse e outros problemas intestinais é fundamental manter um estilo de vida saudável, evitando o consumo de determinados alimentos e acrescentando alguns ingredientes no dia a dia

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Uma ex-ginasta que foi abusada sexualmente aos 15 anos de idade pelo médico de esportes, Larry Nassar, pregou o Evangelho para o agressor durante sua declaração no tribunal dos Estados Unidos.

Rachael Denhollander foi a primeira mulher a expor os casos de abuso em 2016, depois que a ginástica dos EUA foi acusada de não investigar adequadamente as acusações de agressão sexual de jovens ginastas. A punição de Nassar passou de 40 para 175 anos de prisão.

“Você escolheu perseguir seus desejos perversos, não importa o que isso custe aos outros. O oposto do que você fez, portanto, é escolher amar sacrificialmente, não importa o que me custe”, disse ela enquanto se dirigia a Nassar durante sua declaração.

Rachael observou o fato de Nassar levar a Bíblia para a corte e pedir perdão. “Se você leu a Bíblia que você carrega, você sabe que a definição de amor sacrificial retratada nela vem de Deus, um amor tão sacrificial que Ele desistiu de tudo para pagar a penalidade dos pecados que Ele não cometeu. Por Sua graça, eu também, escolho amar — não importa o que custe”, disse ela.

A jovem de 32 anos, que hoje é casada e trabalha como advogada, incentivou Nassar a se arrepender de seus erros. “Se você leu a Bíblia que carrega, então você sabe que o perdão não vem por fazer coisas boas, como se as boas ações pudessem acabar com o mal que você cometeu. Ele vem do arrependimento, que exige reconhecer o que você fez, em sua total depravação e horror. Sem desculpas, sem fingir que você pode cobrir isso com coisas boas”.

Depois de explicar as consequências do pecado, Rachael falou também sobre a graça de Deus, quando Jesus se ofereceu no lugar de pecadores. “Isso é o que torna Evangelho de Cristo tão doce”, disse ela. “Eu oro para que você experimente algum dia o peso da culpa da alma, para que possa ser seguido pelo verdadeiro arrependimento e perdão de Deus”.

Segundo os relatórios, Nassar enxugou seus olhos durante as declarações das vítimas em alguns momentos e, em outros, não expressava emoção. Mais de 150 mulheres afirmam terem sido abusadas por ele e se apresentaram durante a audiência da sentença.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo