22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Ex-dançarina do “É o Tchan” vira Missionária

Débora Brasil ficou famosa como dançarina do É o tchan. Foto: Google

Débora Brasil foi ex-dançarina do grupo “É o tchan”. Saiu do grupo em 1996. Tentou carreira solo como cantora. Se converteu e virou Missionária.

Hoje, a a ex-dançarina se dedica em compartilhar seu testemunho por todo o Brasil. Ela também apresenta um programa de TV. O sucesso nos anos 90 com o ‘É o Tchan’ e a fama de ‘primeira morena do Tchan’ agora são apenas lembranças para Débora Brasil. “Foi o chamado de Deus”, diz.

Débora se converteu ao Evangelho há 10 anos. Ela tentava carreira solo como cantora. Não deu certo. Mas conheceu Jesus. Se converteu em seguida. Resolveu ser cantora gospel e fazer missões. “Hoje eu canto louvores para exaltar o nome de Deus. Eu levo a palavra de Deus, de bênçãos, cura, libertação e salvação”, declarou.

Testemunho

Débora Brasil compartilha seu testemunho em várias partes do Brasil. Além de apresentar o programa Cristão “Na lente”, ao lado do jornalista Helton Carvalho.

Em uma entrevista A TV Ambiental, em 2016, Débora falou de sua conversão e consagração ministerial. “Eu entreguei totalmente a minha vida a um chamado que Deus me fez, um chamado missionário. Eu não fiquei mais naquela coisa de que ‘era crente, mas continuava no meio secular’. Eu saí e vim somente fazer a obra de Deus, porque esse foi o chamado de Deus para a minha vida”, acrescentou.

Veja a entrevista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se