22.1 C
Vitória
terça-feira, 27 outubro 2020

Encontro Pró-Quilombolas do Brasil em Vitória (ES)

Leia também

Indicado à Anvisa assinou contrato suspeito de irregularidade na Saúde

Na última segunda-feira, dia 19, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou duas outras indicações feitas por Bolsonaro à Anvisa

Líder de governo na Câmara diz que Constituição tornou o Brasil ‘ingovernável’

"O poder fiscalizador ficou muito maior que os demais" e, por isso, seria necessário também "equilibrar os Poderes" no país, comentou Barros

Desembargadora derruba decisão que bloqueou R$ 29 mi em bens de Doria

O juiz havia considerado que há indícios de que Doria feriu os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Evento reunirá quilombolas cristãos, missionários, pastores, líderes de missões, representantes de agências missionárias e seminaristas em Vitória (ES)

O Encontro Pró-Quilombolas do Brasil ocorrerá de 14 a 16 de novembro de 2019 na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória (ES). O tema do encontro será “Erguei os olhos e vede os campos do Senhor“.

Entre os preletores: Luís Nacif, Paulo Feniman, Osvaldino de Souza, Santareno Miranda entro outros. O objetivo do evento é promover unidade, encorajamento, fortalecimento, reflexão, conscientização e mobilização missionária.

De acordo com a organização, participantes de todas as regiões, inclusive quilombolas crentes estão sendo aguardados. Além disso, missionários, pastores, líderes de missões, representantes de agências missionárias, seminaristas estão convidados.

Enfim, pessoas que amem missões e todos aqueles que desejarem se envolver ou conhecer mais o segmento quilombola podem participar.

A iniciativa do evento é da Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil, ademais com o apoio da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB). Juntamente com diversas organizações.

SEMANA DE ORAÇÃO

Conforme a matéria de Comunhão, a Semana Nacional de Oração pelos Quilombolas acontece dos dias 18 a 24 de novembro. Assim, serão sete dias de clamor a Deus.

Atualmente há mais de três mil comunidades quilombolas certificadas no Brasil. Mas o número total pode chegar a cinco mil comunidades. Os quilombolas são um dos segmentos menos alcançados pelo Evangelho no Brasil.

A entidade vai disponibilizar para os participantes da campanha um Guia de Oração, com um tema específico para cada dia da semana. Para participar da Semana de Oração é preciso acessar o site e fazer a inscrição. O Guia de Oração 2018 será enviado para o e-mail cadastrado.

CONFIRA O VÍDEO

Encontro Pró-Quilombolas do Brasil 
Data: 14 à 16 de novembro
Horário: quinta-feira (14) 19h30, (Sexta-feira) e encerramento (Sábado).
Local: Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1025 – Forte São João, Vitória (ES).
Incrições: Acesse o Link 

LEIA MAIS

Semana nacional de oração pelos Quilombolas 
O evangelho nas tribos indígenas do Amazonas 
Oração: tempo de intimidade com Deus 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Ajuste fiscal passa por reformas que aumentam produtividade, diz Bruno Funchal

Funchal disse que o teto dos gastos já endereçou o primeiro problema estrutural da questão fiscal brasileira

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

Mercado de ideologias

Ninguém em sã consciência pode negar a aproximação da ideologia progressista com o grande capital

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!