31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Igreja promove evento em defesa da vida e da família

Evento será realizado na próxima segunda-feira, 20 no Youtube e terá palestra com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves

Por Priscilla Cerqueira

Nesta segunda-feira, 20, será realizado a jornada em defesa da vida e da família no Youtube. Evento, gratuito, é organizado pela Igreja O Brasil para Cristo. A palestra será ministrada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que vai tratar de problemas atuais no Brasil e como os cristãos enfrentam essas situações.

Mãe, advogada, educadora e pastora evangélica, a ministra tem atuado arduamente no Brasil em defesa da família. E propõe a educação como um instrumento arrebatador de inclusão.

“A educação é libertadora, e a família tem que assumir o seu papel. A escola ensina e a família educa. É preciso que as famílias restaurem a sua autoridade no desenvolvimento de seus filhos e não terceirizem. A educação é a chave para a inclusão, libertação, desenvolvimento, inclusive cuidado, proteção”, disse em entrevista à Comunhão em março desse ano.

Evento

Entre as temáticas que serão abordadas no evento estão o aumento da violência doméstica, o drama do estupro de bebês e de idosos no Brasil, os números do suicídio, crianças desaparecidas, exploração sexual de crianças, adolescentes e o crescimento da fome.

Serviço

Jornada em Defesa da Vida e da Família
Data: 20 de setembro(segunda-feira)
Horário: 20h às 22h

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se