26.6 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Já pensou em evangelizar um ladrão?

Que desafio e coragem! Nos EUA, uma mulher teve a experiência de evangelizar um ladrão durante um assalto

Mesmo sob a mira de uma arma durante um assalto em Hot Springs, no estado de Arkansas, nos EUA, uma mulher não perdeu a oportunidade de falar do amor de Deus. Ela permaneceu calma, pensou rápido e colocou música evangélica para tocar em seu carro.

Leslie diz que estava entrando no carro para voltar do trabalho, quando Sanchez apontou sua arma e a forçou a dirigir. “Foi quase como uma experiência fora do corpo, parecia um sonho ou algo assim, porque você nunca acha que isso vai acontecer com você”, ela lembrou.

Além disso, o homem, identificado como Miguel Sanchez, roubou e sequestrou Leslie. “Ele estava com uma arma no meu rosto e começou a gritar: eles vão me matar, eles vão me matar — vou levar o seu carro, vou levar o seu carro”, disse Leslie.

Desafio

A mulher diz que o assaltante exigiu ser levado a um caixa eletrônico. Temendo por sua vida, ela começou a orar em voz alta. “Comecei a falar sobre Jesus e na verdade coloquei música cristã, e me virei para ele e disse: ‘Não importa o que você faça, você não pode fugir do amor de Jesus’”, contou.

Uma oração rápida a levou a pensar rápido. Leslie escolheu levar Sanchez a um caixa eletrônico em um local movimentado, esperando que um lugar cheio de clientes fosse sua melhor fuga. “Foi muito estranho, entreguei a ele o dinheiro, ele disse: ‘Deus te abençoe’, se virou e saiu pela esquerda. Eu apenas fiquei lá e disse ‘está realmente acabado’ e saí pela direita”, disse Leslie.

Sanchez foi preso em frente a um banco próximo. E foi acusado de agressão, sequestro e roubo com agravantes. Leslie acredita que se não tivesse mostrado o amor do Senhor, ela poderia não estar aqui hoje. “Isso só mostrou a ele que talvez ainda haja coisas boas no mundo e talvez ele não tenha que fazer essas escolhas ruins”, disse a mulher.

*Com informações de Fox 16 News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se