back to top
18.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Evangelista Franklin Graham faz comentários poderosos antes da Marcha Pela Vida

Evangelista Fjranklin Graham. Foto: Hau Dinh

Franklin Graham alertou que “o julgamento está chegando” e exortou cristãos a “levantar” o nome de Jesus para alcançar um mundo perdido.

Por Lilia Barros

‘O julgamento está chegando’: Franklin Graham advertiu sobre as tentativas do inimigo de ‘destruir a vida’.

Graham, que dirige a organização de ajuda cristã Samaritan’s Purse e a Billy Graham Evangelistic Association, disse ao Faithwire da CBN que leu as Escrituras e sabe para onde a cultura está indo.

“Eu sei para onde estamos indo”, disse ele. “Eu li o Apocalipse. Eu sei o que está prestes a acontecer a este mundo. O julgamento está chegando.” Graham continuou: “Deus vai julgar esta terra com a rejeição de Seu Filho, e haverá um grande preço a pagar”.

- Continua após a publicidade -

Assim, o evangelista falou sobre a importância de levar a esperança de Deus a um mundo cansado, implorando aos crentes que encorajem o arrependimento e a busca do perdão pessoal.

“Este é o momento para as pessoas se arrependerem e abandonarem seus pecados e crerem no nome do Senhor Jesus Cristo”, disse Graham. “Jesus disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade [e a] vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.’ Não há vários caminhos para Deus, apenas um.”

Graham incentivou as pessoas a “tornar Cristo conhecido” e exaltar Seu nome, ajudando aqueles que não conhecem Jesus a descobrir Seu profundo amor por eles.

“Sem Cristo, não temos esperança”, disse ele.

Explicando ainda mais sobre o Apocalipse, Graham disse que haverá um grande avivamento no fim dos tempos, com milhões conhecendo a Cristo durante um período de tribulação. Independentemente dos eventos escatológicos futuros, porém, o evangelista enfatizou a tarefa de se concentrar hoje.

“Nossa tarefa é levar o evangelho até os confins da terra e fazer discípulos de todas as nações e batizá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, disse Graham.

Quanto à Marcha pela Vida e à derrubada da Suprema Corte de Roe v. Wade , a decisão de 1973 que tornou o aborto legal em todo o país, Graham disse que estava “agradecido” pela decisão dos juízes Dobbs . Dito isso, ele admitiu que inicialmente não tinha certeza se isso aconteceria.

Agora que o aborto foi devolvido aos estados, Graham disse que os cristãos não podem ceder ou recuar.

“A vitória não está declarada”, disse ele. “Houve uma batalha aqui em Washington e … demorou mais de 50 anos para acontecer. Mas agora mudou para os estados, e é aí que as batalhas vão acontecer nos próximos anos.”

Graham continuou: “E vai levar tempo, mas acho que só precisamos nos manter firmes. Nós não fazemos backup; não recuamos. Não podemos relaxar pensando que ganhamos.

Ele alertou sobre as forças do mal que ele acredita estarem tentando frustrar as tentativas de defender a vida.

“Temos um inimigo lá fora, o diabo, que quer destruir a vida”, disse Graham. “E ele fará tudo o que puder para destruir a vida.”

Com informações de Faithwire

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -