16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Covid-19: Evangélicos do Brasil clamam por cura e salvação

Em todas as partes do Brasil, igrejas evangélicas de diversas denominações fazem campanhas de jejum e oração neste momento tão difícil que os brasileiros passam com a pandemia de covid-19

Há um ano o Brasil iniciou sua luta contra a pandemia. A situação no início de 2021 piora. O país vive o pior estágio de transmissão da covid-19. Além disso, o ambiente social, político e econômico também continua se deteriorando. Em razão do agravamento da pandemia, evangélicos de diversas partes do país lançaram um desafio de orar e jejuar pelo Brasil.

A Coalizão Pelo Evangelho no Brasil conclama a igreja a orar pelo Brasil. O Dia Nacional de Jejum e Oração será no próximo domingo, 21.

“Acreditamos que Deus pode mudar a direção de nosso país, por isso encorajamos as igrejas a serem vigilantes, lembramos a todas as pessoas da importância da oração perseverante. A compaixão traz cura, arrependimento do pecado”, diz a mensagem da entidade na internet.

O pastor Luciano Subirá disse que há uma mobilização para uma fase mais intensa de jejum e oração. O propósito anunciado por ele teve início na segunda-feira, 15, e vai durar até o dia 28.

“Muitas igrejas e lideranças estão se mobilizando para um período mais intenso de oração e jejum nestes dias de pandemia. Convido-o a se unir conosco”, escreveu ele, no Instagram.

Espírito Santo

No Espírito Santo, a Convenção Batista iniciou uma campanha de 14 dias de jejum e oração pelo Estado. A ação contempla dois momentos de oração durante o dia: um pela manhã, as 7h e outro a noite, às 19h30, através das redes sociais.

“Estamos iniciando um grande movimento de oração pelo nosso estado. Vamos elencar alguns temas específicos para que Deus traga a cura, a libertação e salvação para o nosso povo. Se una a nós nesse propósito. Venha orar conosco”, conclamou o pastor Diego Bravin, diretor executivo da Convenção.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se