EUA: Liderança evangélica ora por Bolsonaro

Foto: CBN News

Eles se ofereceram para apoiar o presidente nos Estados Unidos. “Se um país está coberto no evangelho de Jesus Cristo, aí está sua fundação”, disse o pastor Reinhard Bonnke

Washington – Um grupo de líderes cristãos dos EUA teve um encontro especial com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça (19), em Washington . Eles conversaram sobre o futuro do país. Depois, de mãos unidas, os pastores fizeram uma oração. E pediram a bênção de Deus sobre o Brasil

A oração foi conduzida por um dos mais importantes líderes do movimento evangélico americano, o Rev Pat Robertson.

“Nós oramos, Senhor, pedimos que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro). Para que ele tenha sabedoria. Ele ouvirá uma voz em seu ouvido quando se virar para a direita ou para a esquerda, dizendo: ‘Este é o caminho. Ande nele. Senhor, defenda-o. Proteja-o do mal. E use-o poderosamente nos próximos anos”, disse o pastor, que também é fundador da rede de televisão cristã CBN News. (Veja vídeo abaixo)

Durante o encontro com os líderes evangélicos do país, o grupo expressou seu objetivo comum de defender os valores cristãos. E ainda elogiaram o presidente brasileiro por defender os valores da família.

“Todos nós queremos bênçãos de Deus, mas a verdade é que a bênção precisa do alicerce da salvação”, disse Reinhard Bonnke, evangelista da Cristo para Todas as Nações.

“Se um país está coberto no evangelho de Jesus Cristo, aí está sua fundação”, continuou Bonnke.

“É encorajador para mim, ver o presidente ser tão apaixonado por sua fé e apaixonado por liderar o Brasil na direção certa”, disse Jonathan Falwell, pastor da Igreja Batista Thomas Road.

Veja a oração da comitiva presidencial com pastores dos EUA

*Com informações de CBN News


Leia mais

Bolsonaro encontra com Trump na Casa Branca
O encontro de Bolsonaro e Trump nos EUA