25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Evangélicos e Católicos se unem contra o Aborto

Um protesto está programado para acontecer no Paraná, sul do país, para o próximo dia 15 de setembro. Evento terá orações, discursos e show.

O assunto tem ganhado várias discussões no país. Até mesmo no Supremo Tribunal Federal, que começou a debater a questão e ainda não deu o veredicto. Agora as Igrejas Evangélicas resolveram se unir com os católicos para defender a “não legalização do aborto” no Brasil.

Um protesto intitulado “Manifestação pela vida”, está programado para acontecer no próximo dia 15 de setembro, Curitiba (PR). E terá representantes das duas igrejas. Evento terá orações, discursos e um show. Cerca de cem mil pessoas devem participar da marcha. Essa será a primeira vez que as lideranças das duas igrejas vão agir em conjunto em prol de uma causa.

O bispo Cirino Ferro, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Estado do Paraná deu uma entrevista a uma rádio no Estado e falou.

“A gente tem um propósito maior. Essa é uma causa que merece o nosso esforço de estarmos juntos para defender a vida. Não queremos promover nenhuma manifestação de agressão. Mas mostrar que as igrejas cristãs defendem que o ser humano tem direito à vida”, disse

*Com informações de CBN notícias Paraná


Leia mais

ABORTO
STF retoma debate sobre descriminalização do aborto
Pela fé, casal de missionários desiste de aborto
Após ser confrontada por pastor, ativista deixou de defender aborto

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se