Evangélicos devem lotar Linhares para o Jesus Vida Verão

Jesus Vida Verão realizado em janeiro de 2017, na Praia da Costa, em Vila Velha

É amanhã, dia dez, o maior evento gospel do Estado, em Linhares, litoral norte do Espírito Santo. O Jesus Vida Verão promete agitar os linharenses com o grupo Preto no Branco, uma das referências da música gospel.

A primeira edição do evento fora do município de Vila Velha, onde acontece há 26 anos vai acontecer no Parque de Exposições de Linhares, a partir das 19h30.

O evento é organizado pela igreja batista da Praia da Costa, em Vila Velha. A expectativa é que mais de cinco mil pessoas comparecem ao evento para momentos de edificação e louvor.

A primeira edição do evento fora do município de Vila Velha, onde acontece há 26 anos vai acontecer no Parque de Exposições de Linhares, a partir das 19h30. “Nós fizemos uma campanha intensa nas igrejas, também divulgamos nos veículos de comunicação da cidade, por isso, nossa expectativa é a melhor possível. Estamos empolgados e confiantes no que Deus irá fazer. Temos certeza de que os evangélicos vão comparecer no evento, fazer a diferença e serem impactados, além de novas conversões”, declarou o pastor Jabes Menezes, da Igreja Evangélica Batista de Linhares, que também participa da organização do evento na cidade.

Como será em lugar diferente, a organização do evento espera que os evangélicos comparecem em massa: “Assim como acontece em Vila Velha, tradicionalmente, esperamos movimentar o município do norte do Estado com muita comunhão, louvor e evangelização, que é o nosso maior objetivo”, declarou o pastor Evaldo Santos, organizador do evento.