21.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Evangélicos alcançam oito vagas nas bancadas federal e estadual


Foram eleitos para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa oito candidatos evangélicos. Dos 10 deputados federais capixabas, três são evangélicos; e dos 30 deputados estaduais, conseguiram uma cadeira cinco candidatos.
Vão compor a bancada evangélica no Congresso Nacional Sérgio Vidigal (PDT), Max Filho (PSDB) e Manato (SD). Max Filho falou sobre sua campanha e agradeceu o apoio que recebeu tanto das lideranças evangélicas quanto católicas em sua campanha, confirmando sempre que estavam ao seu lado.
“Pretendo fazer um mandato correspondendo as expectativas das pessoas, ajudar nas mudanças que o Brasil precisa, com a maior seriedade. Agradeço a Deus antes de mais nada, e a todos aqueles que depositaram seu voto no nosso nome, espero corresponder com muito trabalho e lealdade a todo o povo”, destacou.

Os deputados estaduais que vão compor a bancada evangélica na Assembleia Legislativa do Espírito Santo são Euclério Sampaio (PDT), Hudson Leal (PRP), Bruno Lamas (PSB), Gildevan Fernandes (PV) e Pr. Marcos Mansur (PSDB).

Euclério, que foi reeleito, disse que pretende manter o trabalho legislativo que vinha fazendo no último mandato. “Nós levamos a sério o trabalho legislativo. Continuaremos exercendo nosso mandato em prol do povo do nosso Estado com projeto de relevância. Só em 2014 tivemos 69 projetos protocolados e pretendemos manter essa atuação”, destacou.

Bruno Lamas também falou sobre o resultado agradecendo a Deus a oportunidade de representar o município da Serra, onde teve a maioria dos votos, na Assembleia Legislativa. “Não consigo dar um passo na minha vida sem agradecer a Deus. Tudo o que tenho devo a Ele que me protegeu das setas do inimigo que foram muitas. Somente Ele pode me dar agora discernimento, saúde e capacidade para assumir e cumprir a minha tarefa de representar meio milhão de habitantes desta cidade sendo o único representante municipal na Assembleia Legislativa. Estou preparado, consciente do meu desafio e feliz. Viva a Serra”, comemorou.

 
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se