25.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Como o evangelho transformou a vida do bilionário Henry Sy Jr

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Ao conhecer o evangelho, um dos homens mais ricos das Filipinas, Henry Sy Jr., deixou para trás uma vida de pecado. O bilionário deu testemunho reconhecendo que só Jesus pode salvar o homem

O evangelho transforma! Prova disso é o bilionário filipino Henry Sy Jr., de 67 anos, que compartilhou como a palavra de Deus o capacitou a abandonar os pecados e mudou sua vida de uma maneira surpreendente.

Ele contou seu testemunho de conversão ao cristianismo durante a celebração online do aniversário da Christ’s Commission Fellowship, igreja na qual é membro nas Filipinas.

Henry Sy Jr. é co-vice-presidente da SM Investments, um grande conglomerado fundado por seu falecido pai, Henry Sy, que foi considerado o mais rico das Filipinas por 11 anos consecutivos.

Em um vídeo publicado no facebook, Sy disse que a busca desenfreada pelo aumento dos negócios o levou para uma vida de pecado. Mas a pandemia da Covid-19 o aproximou de Deus.

“Fomos treinados desde cedo para ganhar dinheiro e ser os melhores nos negócios”, disse Sy. “Eventualmente, nossa empresa familiar cresceu mais e mais, até se tornar um dos maiores conglomerados nas Filipinas. Junto com esses sucessos vieram todos os vícios e estilos de vida pecaminosos que eu achava que eram normais para um cara como eu”.

XXX

No depoimento, o bilionário conta que tentava justificar seu comportamento, pensando que desde que não cometesse “pecados graves”, como assassinato ou estupro, ainda seria salvo e aceito no Reino de Deus.

“Eu não tinha nem me dado conta do conceito de inferno e julgamento eterno, pois eu pensava que enquanto eu não estuprar, matar ou cometer pecados graves, enquanto eu achar que sou uma pessoa boa, Deus vai entender e me deixar entrar em Seu Reino.

Só Jesus poderia mudar minha vida do terrível pecador que eu fui”, acrescentou. “Por meio dos estudos bíblicos semanais, eu aprendi que só posso salvar a minha alma pela graça de Deus. Isso não pode ser conquistado ou merecido”, disse.

Arrependimento

O bilionário se arrependeu de seus pecados e entregou sua vida a Cristo. Sua mudança atraiu sua família a um relacionamento mais profundo com Deus e hoje ele encoraja outras pessoas a caminharem com Jesus.

“Eu percebi que meu estilo de vida pecaminoso só pode ser perdoado e curado por Cristo, nosso Salvador, por meio de Sua morte e pelo derramamento de Seu sangue. Deus me ajudou a me arrepender e aceitar Seu precioso presente de perdão, e eu entreguei minha vida a Jesus”, disse Sy.

*Com informações de Bilyonaryo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...