27.3 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Evangelho nas alturas

Aeronave da Missão Novas Tribos do Brasil é avaliada em R$ 4 milhões e será usada para levar missionários a locais onde não há pista de pouso no norte do Brasil

Evangelho nas alturas! A missão Novas Tribos do Brasil agora conta com um helicóptero para ajudar no trabalho missionário da instituição. A aeronave de modelo R66, avaliada em R$ 4 milhões, foi apresentada em Anápolis (GO), em janeiro, com um culto festivo.

Numa mensagem em vídeo gravada e transmitida aos participantes do culto, o missionário Edward Luz, que é diretor da Missão, dava graças ao Senhor. (Veja o vídeo abaixo)

“Nós estamos vivendo um momento muito especial nesses dias, quando única e exclusivamente, pela graça e bondade do Senhor. Ele nos supriu com um helicóptero Robinson 66 que será usado no Acre, precisamente na cidade de Cruzeiro do Sul. A aeronave vai nos ajudar em todo o processo de chegar com mais facilidade nas aldeias onde não há pista de pouso”, disse o missionário.

Sobre a missão

A Missão Novas Tribos do Brasil (MNTB) atua no país desde 1953. O foco da instituição é evangelizar índios. É uma agência missionária de caráter indenominacional. E trabalha para alcançar grupos minoritários com o Evangelho de Cristo. Além de prestar assistência “integral” nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento comunitário.

helicóptero_novas tribos
Foto: Facebook

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se