Jovens cristãos evangelizam estudantes do Enem

Jovens evangelizando em Fortaleza, CE. Foto: Reprodução Web

Grupo de jovens cristãos usam a música para evangelizar em Fortaleza (CE). E em Palmas (TO), estudantes ganham orações, abraços e um kit com biscoito, água e caneta.

Neste domingo (11), milhões de estudantes brasileiros fizeram a segunda prova do Exame nacional do Ensino Médio (Enem). O teste é marcado por nervosismo e ansiedade. Mas em Fortaleza (CE) um grupo de jovens cristãos resolveu fazer a diferença. Eles levaram a palavra de Deus através da música.

Os jovens são da Igreja Comunidade das Nações. Eles se concentraram na porta da Universidade da capital. Os estudantes do Enem foram recebidos ao som de louvores bem animados. (Veja o vídeo abaixo).

O objetivo é aliviar o momento de tensão. E ao mesmo tempo evangelizar. “Viemos trazer uma palavra de ânimo, de alegria, de boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles estão definindo o futuro deles aqui”, declarou Wesley, um dos organizadores do grupo.

Não é a primeira vez que iniciativas como esta acontecem no país. Na primeira prova do Enem, que aconteceu no domingo (4), um grupo de 50 jovens da segunda Igreja Batista de Palmas (TO) abordou os candidatos que iriam fazer a prova na porta das escolas. Além de orações e abraços, eles levaram kit com biscoito, água e caneta.

“O nosso objetivo é apresentar o amor de Deus através do serviço voluntário. Estamos doando aos candidatos canetas, comida rápida e uma palavra de incentivo. Estamos orando para que eles tenham sucesso no exame”, disse o organizador da ação Denis Souto Ribeiro.

Veja o vídeo

*Com informações do Diário do Nordeste


Leia mais

Evangelismo com jovens e futebol
Arte, lazer e evangelismo em Macaé (RJ)
O Evangelismo no interior do Maranhão