31 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

“Eu tenho traumas”: Justin Bieber diz que precisa de cura antes de casar

Justin e Hailey Bieber comemoram seu aniversário em 22 de novembro de 2018. Foto: Instagram / kahleabaldwin

O cantor também confessou que algumas vezes chora pensando sobre casamento e família

Por Marlon Max

Em um podcast sobre casamento e relacionamentos, Justin Bieber admitiu que seu passado está cheio de “traumas e cicatrizes”, e a única maneira que ele poderia entrar em um relacionamento matrimonial “saudável” com sua esposa, Hailey, era experimentando uma cura “séria” .

Justin e Hailey Bieber foram apresentados em um episódio recente do podcast “In Good Faith” apresentado pelo Pastor Judah Smith e sua esposa, Chelsea, de Churchome em Kirkland, Washington. A discussão foi intitulada “Por que casamento?”

“Tive muitos traumas e cicatrizes, então me comprometi a trabalhar nessas coisas, ficar saudável. E Hailey simplesmente me aceitou como eu era ”, lembra Justin Bieber antes de se casar em setembro de 2018.


Foto: Kevin Winter, Getty Images

“E quando nos casamos, ainda havia muitos danos e mágoas que eu ainda precisava superar, mas ela tinha visto meu coração através de tudo. E eu poderia chorar pensando nisso, para ser honesto. Cheguei a um ponto em que pensei: ‘Não há outra coisa que eu queira mais.’ ”

Hailey Bieber afirmou que sabe que seu marido teve que crescer passando por um processo de cura, mas a jornada permanece parcialmente um mistério para ela. No entanto, ela está feliz que ele “suportou” e que eles estão em um lugar onde estão “unidos” em seu casamento.

“Havia muito desse trabalho que eu nem sabia que estava acontecendo porque eu não fazia parte dele. E estou totalmente bem com isso “, disse ela. “É que estou grato por você ter decidido fazer o trabalho.”

Os Biebers se conhecem desde a adolescência depois que Hailey Baldwin foi apresentada à estrela pop por seu pai famoso, Stephen, em 2009. A supermodelo disse à Elle Magazine em uma entrevista de 2020 que os dois namoraram quando ela tinha 19 anos e ele estava em seus primeiros 20 anos.

O relacionamento não durou muito porque suas vidas estavam “indo em direções muito diferentes”. Mais tarde, eles se reconectaram em uma conferência da igreja em Miami, alguns anos depois. Em junho de 2018, os dois voltaram a ser um casal. Em julho daquele ano, eles estavam noivos. E em setembro de 2018, eles se casaram.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se