A sequência do filme “Eu Só Posso Imaginar” (2018), vai explorar a jornada do vocalista do MercyMe, Bart Millard, e sua batalha pessoal com o pai
Por Victor Rodrigues
O filme “Eu Só Posso Imaginar” vai ganhar uma sequência com previsão de estreia para 20 de março de 2026. A produção da obra cinematográfica está confirmada para começar após o mês de março de 2025. A dupla de diretores Brent McCorkle e Andrew Erwin retorna para dar sequência a história do protagonista Bart Millard e da banda MercyMe.
A sequência trará de volta o protagonista, Bart Millard (John Michael Finley), para contar mais da sua história inspiradora, desta vez explorando sua jornada por uma batalha profundamente pessoal como pai — uma batalha que ele não pode lutar sozinho.
Elenco
A nova produção vai abordar a criação da música “Even If” e terá participação de Milo Ventimiglia no papel do cantor Tim Timmons. Outros membros do elenco que retornam incluem Dennis Quaid, reprisando seu papel como Arthur, e Trace Adkins, que volta como Scott Brickell, o empresário da MercyMe.
Adam Fogelson, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, destacou o apelo emocional do projeto. “Estamos entusiasmados por fazer uma parceria novamente com a Kingdom nesta continuação da incrível história de Bart e estamos confiantes de que sua combinação vencedora de verdade emocional e coração puro se conectará com o público em todos os lugares”, disse Adam Fogelson.


Em 2019, a produção ganhou o Prêmio Epiphany do Movieguide de Filme Inspirador. O filme de 2018 arrecadou mais de US$ 83 milhões em bilheteria nos EUA.
A primeira edição do filme abordou a infância conturbada de Millard e como sua fé o inspirou a escrever a icônica canção “Eu Só Posso Imaginar”.
Assista ao teaser de “Eu Só Posso Imaginar” (2018)
*Com informações de Christian Headlines e The Christian Post.