27.4 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

Idealizador do Eu Escolhi Esperar é homenageado

Campanha Eu Escolhi Esperar tem milhões de seguidores nas redes sociais e influencia diversos jovens e adolescentes no Brasil e no mundo

O idealizador da campanha cristã Eu Escolhi Esperar, pastor Nelson Júnior, recebe homenagem e comenda João Ferreira de Almeida, criada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo para homenagear pessoas que se destacaram na prestação de relevantes serviços no Estado.

João Ferreira de Almeida, que dá nome a  comenda, foi um ministro pregador da Igreja Reformada nas Índias Orientais Holandesas, reconhecido por ser o primeiro a traduzir a Bíblia para a língua portuguesa.

O Eu Escolhi Esperar surgiu em 2011, no estado do Espírito Santo. Logo, alcançou notoriedade nacional e internacional, ganhando destaque nos programas de maior audiência na TV brasileira. Além disso, em jornais e revistas e comunicações do país.

Pastor Nelson Junior na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Foto: fotos: Lucas Silva e Tati Beling)

EU ESCOLHI ESPERAR

O Escolhi Esperar é uma campanha de preservação sexual e integridade emocional. Sendo assim, serve para todas as idades, classes sociais, formações acadêmicas e até religiões diferentes. Em entrevista exclusiva para a revista comunhão, o pastor destacou a importância do movimento “Eu Escolhi Esperar”.

Com seis anos de ministério, Nelson explicou que seu campo de atuação não somente os jovens, mas também os adultos. Assim, o movimento é voltado para a preservação sexual e integridade emocional.

Atualmente a Campanha conta com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Dessa forma, influencia crianças, adolescentes e jovens de todo o Brasil. Além disso, promove um tema sensível e de extrema relevância para a sociedade brasileira, pois se empenha na valorização de casamentos e preservação sexual.

O pastor Nelson Junior, idealizador da campanha, tem espalhado através de sua missão mensagens e conselhos. Dessa forma, aborda temas de valores familiares, religiosos, respeitando direitos individuais de adolescentes e jovens.


LEIA MAIS

Qual o propósito do namoro cristão? 
Nelson Júnior e o Eu Escolhi Esperar 
50 Tons da Espera 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A bíblia condena a masturbação?

"A masturbação não é uma prática inofensiva como a maioria defende. Ela pode causar dependência" Por vivermos uma cultura cada vez mais influenciada pelo humanismo...

Qual o propósito do namoro cristão?

Jovens cristão não estão se guardando para o casamento. Mesmo sabendo que o sexo antes do casamento é uma pratica que fere o propósito de Deus para o sexo

Primeira audiência pública sobre o “Eu Escolhi Esperar” em Vitória (ES)

A iniciativa pública de debater a “Preservação Sexual para adolescentes” foi iniciativa dos vereadores Wanderson Marinho, Leonil Dias, Waguinho Ito, Neuzinha Oliveira  e Davi...

“Escolhi esperar” vira organização de utilidade pública

Movimento "Escolhi esperar" alcança mais de sete milhões de pessoas em todo o Brasil. E conta com mais de 4 milhões de seguidores nas...

“Escolhi esperar” para combater gravidez na adolescência

Governo quer estimular o "Escolhi esperar” para conscientizar sobre sexo precoce e combater a gravidez na adolescência O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos...

Confira detalhes do casamento de Marcela Taís

Ao som de seu sucesso "Escolhi te Esperar", Marcela Taís caminhou em direção ao altar. Em sua rede social escreveu: "Fiz uma oração pra...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record