Idealizador do Eu Escolhi Esperar é homenageado

Pastor Nelson Junior e esposa Ângela Cristina em homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Foto: fotos: Lucas Silva e Tati Beling)
Pastor Nelson Junior e esposa Ângela Cristina em homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Foto: fotos: Lucas Silva e Tati Beling)

Campanha Eu Escolhi Esperar tem milhões de seguidores nas redes sociais e influencia diversos jovens e adolescentes no Brasil e no mundo

O idealizador da campanha cristã Eu Escolhi Esperar, pastor Nelson Júnior, recebe homenagem e comenda João Ferreira de Almeida, criada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo para homenagear pessoas que se destacaram na prestação de relevantes serviços no Estado.

João Ferreira de Almeida, que dá nome a  comenda, foi um ministro pregador da Igreja Reformada nas Índias Orientais Holandesas, reconhecido por ser o primeiro a traduzir a Bíblia para a língua portuguesa.

O Eu Escolhi Esperar surgiu em 2011, no estado do Espírito Santo. Logo, alcançou notoriedade nacional e internacional, ganhando destaque nos programas de maior audiência na TV brasileira. Além disso, em jornais e revistas e comunicações do país.

Pastor Nelson Junior na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Foto: fotos: Lucas Silva e Tati Beling)
EU ESCOLHI ESPERAR

O Escolhi Esperar é uma campanha de preservação sexual e integridade emocional. Sendo assim, serve para todas as idades, classes sociais, formações acadêmicas e até religiões diferentes. Em entrevista exclusiva para a revista comunhão, o pastor destacou a importância do movimento “Eu Escolhi Esperar”.

Com seis anos de ministério, Nelson explicou que seu campo de atuação não somente os jovens, mas também os adultos. Assim, o movimento é voltado para a preservação sexual e integridade emocional.

Atualmente a Campanha conta com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Dessa forma, influencia crianças, adolescentes e jovens de todo o Brasil. Além disso, promove um tema sensível e de extrema relevância para a sociedade brasileira, pois se empenha na valorização de casamentos e preservação sexual.

O pastor Nelson Junior, idealizador da campanha, tem espalhado através de sua missão mensagens e conselhos. Dessa forma, aborda temas de valores familiares, religiosos, respeitando direitos individuais de adolescentes e jovens.


LEIA MAIS

Qual o propósito do namoro cristão? 
Nelson Júnior e o Eu Escolhi Esperar 
50 Tons da Espera