“‘Eu e o Rei’ é uma declaração de amor”, diz Gabriela Rocha

“‘Eu e o Rei’ é uma música é totalmente pra Ele, a razão da minha vida, o amor da minha vida”, declarou Gabriela

“Uma música íntima, que fala de um filho apaixonado declarando seu amor e dependência ao Rei”, define a cantora sobre o single “Eu e o Rei”, recém lançado em todas as plataformas digitais.  A canção, que traz uma mensagem de aproximação e adoração, conta com a participação de Weslei Santos.

A canção é a terceira integrante do novo trabalho de Gabriela Rocha, gravado no início do ano em São Paulo, com seis canções no formato ao vivo. Cinco delas de autoria da própria Gabriela e uma de Hananiel Eduardo.

Sempre com muita expectativa do público, as canções “Hosana” e “Correrei” somam mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Outras três faixas serão lançadas.

o lançamento

“Eu e o Rei” chegou de maneira surpreendente, após Gabriela informar nome do single em suas redes sociais sem determinar data para lançamento.

Em seu perfil do Instagram, Gabriela falou sobre a canção, relatando sua experiência e sentimento com a “Eu e o Rei”:

“Antes de você amar alguém, sofrer de amor por alguém. Antes de você se alegrar de amor por alguém, de você descobrir o que é amor, o que é ser amado, o amor mais profundo, mais forte, mais fiel, o amor mais poderoso te amou. O amor mais puro e lindo me amou. Essa música é totalmente pra Ele, a razão da minha vida, o amor da minha vida”, publicou.


leia mais

Gabriela Rocha anuncia novidades