26 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Conheça “Eu ainda vou sonhar”, de Eyshila

Foto: Divulgação

Em novo momento da carreira, Eyshila lança uma canção autoral que fala de sonhos. “Eu ainda vou sonhar” integra um EP, que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Ouça a canção!

Depois de muita expectativa, a cantora Eyshila lançou nesta sexta (22) seu primeiro single pela Sony. “Eu ainda vou sonhar” já está disponível em todas as plataformas digitais. Canção é mais uma composição da própria cantora. E agora em nova fase, um recomeço, cheia de sonhos.

“Essa canção surgiu em um momento muito especial da minha vida, um tempo de recomeço. Um tempo que eu posso olhar para traz e dizer ‘ufa’ por ter conseguido passar por mais essa etapa. E ao mesmo tempo eu consigo olhar para frente e ter novos sonhos. Temos que olhar para traz com gratidão, olhara para agora com coragem e para frente com esperança”, declarou a cantora.

Prepare-se para emocionar. O clipe da canção vai estrear nos próximos dias. E conta com a participação de vários artistas do cast da gravadora. Leonardo Gonçalves, Mariah Gomes e Ministério Mergulhar, além a amiga pessoal da cantora, Fernanda Brum.

O single, produzido por Johnny Essi, faz parte de um EP que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

- Continua após a publicidade -
Confira a entrevista

Como avalia o resultado final desta música? Está feliz em começar esta nova fase falando de sonhos?

Eu ainda vou sonhar é canção que Deus me deu nas madrugadas da vida. Eu amo o compor de madrugada que é o momento que eu fico muito sozinha com Deus, pego meu violão, o caderno a minha Bíblia, meus livros. E essa canção nasceu assim também. Vejo essa canção como de encorajamento para essa geração, tudo aquilo que eu componho primeiro é para mim, claro que passa primeiro pelo profeta e essa palavra foi algo que Deus deu para me empurrar para frente, seguir em frente, e eu sou muito grata a Deus por essas gotas de de consolo, por tudo isso que ele tem derramado sobre a minha vida, primeiro para que eu viva, siga, e faça como Paulo ensinou ali na sua carta aos Coríntios, consolar com a mesma Consolação que de Deus eu tenho sido consolada, encorajar com mesmo encorajamento posicionada nesse lugar estratégico vivendo experiências que eu mesma superei. Hoje eu tenho autoridade para ajudar pessoas que também estejam passando pela mesma situação e eu creio que se aplica em qualquer área da nossa vida. Essa música veio como um bálsamo sobre mim, depois de um tempo de perdas, tristeza, luto, angústia e e agora que a gente tá vivendo esse tempo de romper de Deus é natural que a gente queira dividir com essa geração também esse povo que precisa dessa multidão de pessoas que precisam de consolo.

O clipe desta canção contou com a participação de muitos artistas, inclusive sua grande amiga, Fernanda Brum. Como foi essa experiência?

A gente não tinha muito tempo, foi tudo muito rápido, então, a gente contar com quem estava disponível e foi tudo muito enviado por Deus, marcadio na agenda do céu e eu pude conhecer uma galera incrível nova talentosa, a maioria da Sony Music mas também pude contar com a participação de algumas pessoas que não são da gravadora mas que estavam lá e gravaram com a gente cenas lindas sorrindo, cantando, chorando, batendo palma. Foi um momento de comunhão muito grande e a gente ficou até altas horas da madrugada gravando o refrão dessa canção. Vai ser algo lindo e surpreendente. Fiquei muito satisfeita. Claro que faltou muita gente, que queria estar lá mas não pode porque tinha seus compromissos. Mas só posso dizer que eu me sinto honrada privilegiada, amada, abraçada de uma forma tremenda principalmente para os cantores da Sony. Ttenho certeza que o resultado final está lindo, incrível e emocionante. Com certeza você vai assistir e poder compartilhar mil vezes Com todas as pessoas que você deseja encorajar e que volte a sonhar.

Conheça "Eu ainda vou sonhar", de Eyshila
Foto: Divulgação

Falando de novidades, de mudanças … você tem uma carreira de muitos anos … como tem sido lidar com a transição do formato físico para o digital? Já está adaptada às novas demandas e realidade do mercado da música?

Sou da época do LP e agora tudo é digital. Com 15 anos eu estava em estúdio gravando LP e depois evolui para o CD e a gente nunca pensou que essa transição fosse tão rápida. Tive um pouco de resistência porque tudo que é muito novo e toda transição é difícil e dolorosa inicialmente. O digital veio para nos abençoar de uma forma gigantesca. Muito feliz por ter acesso, é tão fácil você entrar no aplicativo, procurar o cantor que gosta e poder ouvir a música que quiser. Agora até podcast a gente tem acesso pelo YouTube. Estou feliz com essa transição. Entrei de cabeça, aprendi e tô me esforçando para aprender mais ainda. Principalmente nesse novo tempo com a Sony Music. E tô disposta a aprender cada vez mais. Isso também está largando as nossas fronteiras e nos ajudando evangelizar e mais longe com o Evangelho com aquele que a gente prega com a verdade que a gente leva, realmente é Deus quebrando as barreiras e nos levando para lugares que a gente jamais imaginou que fosse chegar. Hoje você lança uma passou aqui em real-time ela tá no mundo inteiro e sem dúvida isso é algo de Deus para esse tempo, eu estou muito feliz de estar vivendo neste tempo e nessa geração.


leia mais

Eyshila lança primeiro single pela Sony
Em nova fase, Eyshila assina com a Sony 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -