“Eu acredito” continua em cartaz nos cinemas do Brasil

Foto: divulgação

Filme mostra o poder da oração e a crença em milagres. Aborda esperança e fé sob a ótica de um menino de 9 anos

Fim de semana combina com cinema. A dica de Comunhão é correr para os cinemas e assistir “Eu acredito”. Filme está em cartaz desde o dia 6 de junho em vários cinemas do Brasil.

Distribuído pela A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceriacom a 360 WayUp, flonga aborda sobre o debate entre fé e ateísmo, baseado nas experiências de uma criança de 9 anos.

“Você acredita em milagres? Talvez, você não esteja vendo milagre em lugar nenhum hoje. Às vezes, a gente acha que o milagre tem que vir com fogos de artifícios, pirofagia, adivinhações. Às vezes, a gente está esperando que o milagre aconteça de uma forma, mas ele pode estar vindo de outra, e você não está percebendo.

Os milagres estão acontecendo todos os dias nas nossas vidas, e a gente nem se dá conta. Use todos os recursos que você tem hoje, e seja o milagre. Você acredita? Então, quero pedir pra você fazer um novo milagre: Pegue o seu dinheiro, compre dois ingressos, e dê para algum amigo, parente.

Tenho certeza de que essa pessoa vai ser impactada por esse filme, que ela vai conseguir entender que milagre não é algo sensacionalista e algo que apenas impressione os humanos, mas o milagre está na simplicidade, como a simplicidade e pureza de uma criança”, convidou Daniel Araújo, o Paxtorzão, que assistiu o filme.

TRAILER


LEIA MAIS

“Eu acredito”: Aventuras e milagres no cinema
Conheça o elenco de “Eu acredito” 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!