21.6 C
Vitória
quinta-feira, 21 janeiro 2021

“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

Filme aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa. Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 06 de junho

Faltam dez dias para a estreia do novo filme cristão. A expectativa é grande para o lançamento de “Eu acredito” nos cinemas de todo o Brasil. O longa é cheio de aventuras e milagres a partir do questionamento de um menino de 9 anos, que descobre que com Deus tudo é possível.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre Brian Webber (Rowan Smyth) que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu.

Conforme o garoto de 9 anos conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão — em quê eles acreditarão?

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019.

Os personagens

Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o “Menino Milagre”. Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.

Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.

Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.

Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.

Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.

Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

CAMPANHA NO BRASIL

A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

TRAILER

Sorteio

A Revista Comunhão vai levar você e mais um acompanhante para assistir ao filme “Eu Acredito – Com Deus Tudo é Possível” no cinema. Se interessou? Corra no perfil do Instagram da @revistacomunhao e saiba como concorrer.


LEIA MAIS

“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Relíquia: A Bíblia usada na posse de Joe Biden

Com doze centímetros de grossura, o livro sagrado pertence à família do novo presidente dos EUA há gerações e tem um significado especial. Saiba mais!

Entrada de dólares supera saída em US$ 2,914 bi até dia 15 de janeiro, diz BC

O canal financeiro apresentou entradas líquidas de US$ 3,240 bilhões no período, que corresponde às duas primeiras úteis do ano

Meninas cristãs da Indonésia são resgatadas de escombros

Angel e Katherine, bem como o pai Axel, foram resgatados com vida e passam bem. Saiba mais!

“Gênesis”, com Pastor Lucas e Banda Universos

Inspirada na superprodução da Record TV, Gênesis, a canção com o mesmo nome da teledramaturgia, é do pastor Lucas.

Joe Biden: “A democracia prevaleceu”

Joe Biden é o 46º presidente dos Estados Unidos. Democrata tomou posse em cerimônia no Capitólio com forte esquema de segurança e sem a presença de Trump. Saiba mais!

Com filas e revezamento de cilindros, busca por oxigênio em Manaus prossegue

Empresas estão adotando diferentes métodos para tentar suprir a demanda da população

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social