22.9 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

Leia também

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Doria diz ter plano estadual alternativo à vacinação contra covid-19

O governador porém ressalvou: "tenho certeza que Ministério da Saúde não caminhará, não trilhará um caminho ideológico, partidário e eleitoral"

Filme aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa. Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 06 de junho

Faltam dez dias para a estreia do novo filme cristão. A expectativa é grande para o lançamento de “Eu acredito” nos cinemas de todo o Brasil. O longa é cheio de aventuras e milagres a partir do questionamento de um menino de 9 anos, que descobre que com Deus tudo é possível.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre Brian Webber (Rowan Smyth) que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu.

Conforme o garoto de 9 anos conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão — em quê eles acreditarão?

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019.

Os personagens

Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o “Menino Milagre”. Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.

Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.

Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.

Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.

Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.

Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

CAMPANHA NO BRASIL

A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

TRAILER

Sorteio

A Revista Comunhão vai levar você e mais um acompanhante para assistir ao filme “Eu Acredito – Com Deus Tudo é Possível” no cinema. Se interessou? Corra no perfil do Instagram da @revistacomunhao e saiba como concorrer.


LEIA MAIS

“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil: Governo pede suspensão da exibição do filme “Cuties”

"Cuties" (Lindinha), produção francesa da Netflix, é acusada de sexualizar crianças. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado hoje

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Angola: Justiça manda fechar templos da Igreja Universal

Prédios da Igreja Universal em Angola, localizados em pelo menos quatro regiões foram interditados por autoridades policiais neste domingo.

Após seis dias internado, André Mendonça deixa hospital

De acordo com o Ministério da Justiça, ele seguirá trabalhando de casa nas próximas três semanas. Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

“Maior tesouro”, com Anderson Freire e Jozyanne

Música é uma composição de Josyanne e Anderson Freire. "Maior tesouro" está disponível em todas plataformas digitais. Ouça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!