“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

Foto: Divulgação

Filme aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa. Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 06 de junho

Faltam dez dias para a estreia do novo filme cristão. A expectativa é grande para o lançamento de “Eu acredito” nos cinemas de todo o Brasil. O longa é cheio de aventuras e milagres a partir do questionamento de um menino de 9 anos, que descobre que com Deus tudo é possível.

Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, “Eu Acredito” leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre Brian Webber (Rowan Smyth) que encontra Deus, e seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um homem ateu.

Conforme o garoto de 9 anos conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão — em quê eles acreditarão?

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019.

Os personagens

Rowan Smyth / Brian Webber
Rowan Smyth interpreta Brian Webber, de 9 anos, o herói do filme. A trama mostra sua descoberta de quem é Deus e os obstáculos que ele tem que superar durante sua jornada de fé. Brian acredita nas promessas da Bíblia e torna-se conhecido como o “Menino Milagre”. Este é o papel de estreia de Rowan em um longa-metragem.

Matt Lindquist / Simon Webber
Matt Lindquist interpreta o pai de Brian, Simon Webber, um apresentador ateu quem rejeita a nova fé do seu filho, mas é forçado a relatar os milagres interessantes que estão acontecendo com bastante frequência na cidade de Los Angeles.

Sarah Navratil / Patricia Webber
Sarah Navratil interpreta a mãe de Brian, uma médica cuja agenda lotada não permite muito tempo para a família. Ela ama muito seu filho, mas não compartilha seu interesse na Bíblia.

Wilford Brimley / Pastor Chuck McWorther
Wilford Brimley interpreta o pastor de uma pequena Igreja, que logo se torna o foco da atenção da mídia quando os milagres começam a acontecer.

Tom Sizemore / Don Carlo Lucotti
Tom Sizemore interpreta o chefe da máfia Don Carlo Lucotti, que sequestra Brian com uma missão.

Jeremy London / Capitão James Iberson
Jeremy London é um fuzileiro ferido, que também é crente. Ele faz amizade com nosso herói Brian e o ajuda durante o curso da sua história.

CAMPANHA NO BRASIL

A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.

“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.

TRAILER

Sorteio

A Revista Comunhão vai levar você e mais um acompanhante para assistir ao filme “Eu Acredito – Com Deus Tudo é Possível” no cinema. Se interessou? Corra no perfil do Instagram da @revistacomunhao e saiba como concorrer.


LEIA MAIS

“Eu acredito” em breve nas telonas brasileiras

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!