21.4 C
Vitória
quarta-feira, 20 janeiro 2021

Eternidade!

A vida é passageira e não importa o que façamos não podemos encompridá-la ou diminuí-la. Mas quem é de Jesus permanece para sempre.

E não fique assustado com o que eu disse, pois Jesus é a vida daqueles que são Seus, e, como Ele mesmo não morre, aqueles que são dEle também não morrerão, mas partirão desta terra para um lugar melhor, para a vida eterna com Jesus!

Você já percebeu que a vida não acaba aqui, segundo várias religiões. Muitos pregam que você vai reencarnar, que vai ser transformado em algo, etc.. Para a maioria, o fim não é aqui. Se para as religiões, essas coisas falsas inventadas por homens, ainda há uma outra vida, imagina então que vida deve ser essa que é espalhada pela Palavra de Deus, a verdade eterna.

Se você pensa que tudo acaba aqui, está completamente errado. Pois, o fim não está aqui, mas segundo a Palavra de Deus, o fim está em dias inesgotáveis vividos em apenas dois lugares: Céu ou Inferno!

Céu é o lugar onde está o Trono de Deus, onde os anjos adoram ao Senhor, onde as ruas são de ouro, e muito mais. Não dá para descrever exatamente esse lugar, pois ali tudo foi feito pelo próprio Deus, então, tudo o que está ali excede todo o nosso entendimento, nunca subirá ao nosso coração e não passará pelos nossos pensamentos. É um lugar magnífico, disso podemos ter certeza, pois a Palavra descreve esse lugar muito bem, como: ” A cidade brilhava como uma pedra preciosa, como uma pedra de jaspe, clara como cristal.” — Apocalipse 21:11a. (versão NTLH)

Você acha isso belo?! Como a Palavra de Deus descreve a Nova Jerusalém, eu a vejo como o melhor lugar onde os seres humanos deveriam estar. Ela é bela, linda e majestosa. É a cidade que Deus preparou para você e eu morarmos com Ele. Pense como é lindo esse lugar! Será que não vale a pena ir para lá?!

Jesus nos convidou e já nos chamou para vivermos com Ele eternamente. Basta nós querermos e aceitarmos o chamado do Senhor. Cristo é a Vida e abundante vida para aqueles que O amam e O temem. Por isso, não deixe nada te afastar do Senhor e assim, fazer você perder essa grande bênção.

Deus entregou o Seu único Filho para que você vivesse com Ele eternamente. Não recuse este que foi o maior ato de amor que o Universo já viu. Hoje é o dia de você se reconciliar com Deus, lhe pedir perdão, se arrepender dos teus pecados e ter a certeza de viver com Ele eternamente. Hoje é o teu dia! Alegre-se na presença do Senhor e viva!
Se você ainda não tem Jesus como o teu único e suficiente Senhor e Salvador, faça esta oração de coração, entregando-se a Ele e também O aceitando: “Senhor Jesus, sei que não tenho sido aquilo que tu desejas, mas hoje com o coração humilde e quebrantado venho te pedir perdão por todos o meus erros e pecados, sendo que eu também perdoo todos os que me fizeram algum mal! Te aceito Jesus como o meu único e suficiente Senhor e Salvador! Entre na minha vida, Jesus, e faça de mim Sua morada! Escreva o meu nome no Teu livro da Vida, e apague todas as minha transgressões! Dirija a minha vida, Senhor! E muito obrigado por tudo! Em Nome de Jesus! Amém!”

Que Deus te abençoe! Agora, se você aceitou Jesus, é um filho de Deus! Bem-vindo a família do Pai! Que você seja muito abençoado a partir de agora, e pode ter certeza que será, pois agora a tua vida está nas mãos de Jesus, e não há outro lugar melhor para ela estar! Cristo te ama e eu nEle também te amo! Paz do Senhor para a tua vida! Agora viva feliz e com Jesus! Em o Nome de Jesus! Amém!

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!

*Evangelista Lucas B. Gusmão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Samarco: auxílio financeiro é prorrogado até o fim de 2021

Segundo informações do Ministério Público Federal de Minas Gerais, o montante será pago aos atingidos pelo desastre do Rio Doce, mas com redução de 50% do valor a partir de janeiro

Suspenso o inquérito contra desembargador que humilhou guardas em Santos

Diz que direito de defesa foi violado. Caso aconteceu em Santos (SP). Eduardo Siqueira humilhou guarda e se recusou a usar máscara na orla

Missões Nacionais abençoando o Amazonas

A campanha SOS Manaus, da Junta de Missões Nacionais mobiliza igrejas e parceiros missionários, todos voluntários para abençoar o estado do Amazonas. Saiba mais!

“Haja luz”, nova canção de Luciano Camargo

O louvor, que já está disponível em todas as plataformas digitais, vem como uma comemoração da vida do artista e um anseio para o ano novo. Ouça a canção!

O legado de Luther King por Pastor Michael Eric Dyson

Como Martin Luther King, um pastor batista negro se revoltou com a desigualdade racial e liderou um movimento que iria inspirar ações antiracistas regiões do mundo. Saiba mais!

Mourão: Forças Armadas indisciplinadas comprometem democracia

Vice-presidente Mourão disse que, no Brasil, Forças Armadas são comprometidas com as suas missões. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social